segunda-feira, 17 de maio de 2010

Penúltima Semana

Salve! Salve!


Penúltima semana para o IV Alegrai-vos. A ansiedade é grande!

Pessoal agora é animar o povo para a competição. A votação esta rendendo pontos a cada dia. Lembrando que serão muitos pontos em jogo. Nada está definido. Adiantem o máximo das coisas que puderem.

Próximo sábado dia 22 teremos a partir das 15h a contagem dos alimentos e às 17h a prova da mímica. Passem as taxas do cinema, das rifas e das fichas. Não deixem para a última hora.

As camisetas já estão comigo. E mais limitadas ainda. As novas rifas estão com a Tamires. Por favor, procurem-na.

O prazo para a entrega das fotos aumentou, e receberei as fotos até terça-feira dia 18, depois desse prazo não aceitaremos mais as fotos. Serão julgadas as fotos das equipes que mandarem até essa data.

Agradeço a colaboração das equipes: Guerreiros de Cristo e Caminhando com Maria, pela forcinha na montagem e desmontagem do cinema.

O negoço ta coisado! Quem vai ganhar? Sinceramente não consigo apontar um favorito. Continuem votando e comentando.

Abraço de Urso!

15 comentários:

tia kelly disse...

estou com uma duvida cruel!!!!
essas fotos ai sao só a do alimento não é?
a outra entrega quando?

Eli Negreiros disse...

Também até terça-feira. Porém, como a outra foto é tema livre pode ser uma das que me mandou.

sede santos disse...

nao elivalter

a outra não é nenhuma daquelas
vou mandar amanha

sede santos disse...

a outra não era ]para entregar no dia da gincana?

Eli Negreiros disse...

Manda tudo hoje. Na quarta-feira publicarei as fotos das equipes que me mandarem.

SEDE SANTOS disse...

mas qual é para entregar no dia da gincana?

Eli Negreiros disse...

No dia da gincana é para levar a caixa de sapato. As fotos é até hoje.

Anônimo disse...

Que dia saberemos qual equipe ganhou nas fotos??? vc vai postar no blog?

Anônimo disse...

Que dia saberemos qual equipe ganhou nas fotos??? vc vai postar no blog?

Eli Negreiros disse...

Publicarei as fotos hoje no máximo amanha. Mas o resultado só revelarei no dia. Para não haver complicação. Já tenho uma parcial do resultado. Mas acho melhor falar no dia.

Anônimo disse...

Obrigado,estou na expectativa pra ver as fotos...e o resuldade rsrs

Anônimo disse...

Obrigado,estou na expectativa pra ver as fotos...e o resuldade rsrs

tia kelly disse...

e kd as fotos?

posta logo ai

Eli Negreiros disse...

Pronto já postei!
Ufa! Ufa! Já estou ficnado doido. Ou já estou? kkkkk

Tamires ●•ツ disse...

Parabéns Galera!!!A todas as equipes q levaram os alimentos no sabádo...ainda temos menos de uma semana pela frente..ainda da tempo de correr atrás do prejuizo...

E lembre-se:quem da aos pobres,empresta a Deus....

Por isso arrecadem mais e mais..Há tempo....

Alegria!!!alegria!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...