domingo, 28 de julho de 2013

VII Alegrai-vos

    Deus seja louvado!
     Para a felicidade geral da nação, para que as lágrimas sessem e os dias se arrastem em ansiedade. Para   que os mistérios se resolvam, as perguntas encontrem respostas ou não. Para que as famílias retornem ao lar e os amigos confraternizem no amor e diversão, anunciamos a abertura das inscrições para o VII ALEGRAI-VOS.
     As inscrições irão do dia 28/07/2013 até o dia 07/09/2013. E não adianta chorar, o prazo é esse e ponto. As fichas estarão dispostas no grupo da gincana no facebook. É só imprimir.
     O número mínimo de participantes por equipe é de 15 pessoas e o máximo de 25 pessoas. O preço da inscrição por equipe é de R$ 70,00 (setenta reais). Independente do número de participantes.
     O VII ALEGRAI-VOS será no dia 22/09/2013. Alimentaremos o básico da nossa capacidade, mas com os pés ainda fincados na criatividade. Reformulamos tudo, somente para chegar até aqui. Então… O tempo é mínimo, juntem todos e sejam felizes.
     As fichas preenchidas terão que ser repassadas, impressas, para a organização da gincana.
     Ajudem-nos a divulgar o evento. Se já tem uma equipe, procure-a. Se não, monte uma. E nos dois casos, motive mais pessoas a participarem.
     Assim que o regulamento ficar pronto anunciaremos por aqui.
     Qualquer dúvida é só perguntar. Ah! Obter resposta? Bom aí já são outros 500. Afinal de contas, gostamos de preparar surpresas.
     Fique por dentro de tudo que acontece: http://elivalter.blogspot.com/ Facebook: http://facebook.com/Eli.Negreiros.5 e no grupo da Gincana no face.
     “Democracia é dar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, isso depende de cada um”. (Mario Quintana)
    Contamos com as tradicionais equipes e com as novas que se formarão. Não deixe de participar.
     Que a alegria do Senhor seja a vossa motivação e força.
    Alegria! Alegria!

“Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha juventude” Toca de Assis
Atenciosamente
Eli Negreiros

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...