segunda-feira, 30 de maio de 2011

V Alegrai-vos

Olá povo de Deus!
     Obrigado a todos que participaram do V Alegrai-vos. Foi muito divertido. Parabéns às equipes pelo empenho, dedicação e amor e que Deus os torne família, assim como alguns já são.
     Se eu posso definir a gincana desse ano, eu diria que foi a maior e a melhor, tudo aconteceu como tinha que acontecer. Aliás, a cada ano todos vamos melhorando. O Alegrai-vos é definido por todos!
     A disputa foi acirrada e como de costume, algumas surpresas. Algumas equipes confirmaram o seu poderio e outras já mostraram que tem força.
    
Na 8ª colocação do ranking a equipe ÁGUA VIVA. Parabéns, o empenho de vocês é motivador.

  
     Em 7ª OS EXTREMOS. Me surpreendi como em tão pouco tempo vocês conseguiram arrecadar tantos alimentos. Vocês tem potencial.


      Alcançando a 6ª colocação e reivindicando a conferência das planilhas, por estarem nessa colocação e não em último, o A7X esse ano ganha o título de equipe mais divertida. Parabéns meninos.
  

     A equipe que mais rápido se organizou e fizeram isso de uma forma assustadora, alcançou a 5ª colocação. Se, se manterem nesse mesmo ritmo irão chegar ao pódio muito em breve. Parabéns aos LEGENDÁRIOS.


       Uma das maiores surpresas desse ano foi a 4ª colocação da equipe CORAÇÃO DE MARIA. Montaram a equipe praticamente horas antes da gincana e venceram provas fundamentais. Apesar do número reduzido de componentes fizeram bonito. A maioria dos membros era do EJC. Parabéns.

   
     Subindo ao pódio em 3º lugar o BIG RED HAPPY que tem o melhor saúdo do Alegrai-vos. Não precisamos dar muitas explicações o nome da equipe já explica muito. Não temos como negar que estão entre os melhores. Ainda mantém o recorde de títulos e de participações como equipe. E querendo ou não, são referência dentro do Alegrai-vos. Obrigado de coração pela homenagem que fizeram ao Thiago.
   

     Em 2º lugar depois de uma virada aos 45 do segundo tempo eles que são os primeiros campeões do Alegrai-vos e que esse ano vieram como FÊNIX. Também entre os melhores e sempre presente no pódio. Também levam o titulo de equipe mais chamativa, a cor desse ano caiu bem e deram um contraste muito bonito para a gincana.


      E em 1º lugar os SOLDADOS DE CRISTO. Essa equipe já nasceu forte e depois do segundo lugar no ano passado, confirmaram a força e venceram a gincana esse ano. Foram muito organizados e disciplinados antes e no dia da competição. Parabéns aos Soldados de Cristo, atuais campeões da melhor gincana do mundo.


       Obrigado a todos os patrocinadores do evento, em especial ao Francisco Alves que colaborou com tempo e disposição para nos ajudar.
      A todas queridas Águias que organizaram o evento, obrigado por acreditarem nesse projeto e por gastar o tempo e a paciência de vocês. Às Leoas desse ano que vieram da Santa Maria e do Gama e também a nossa Samara, todas muito simpáticas e divertidas, obrigado. Milena, nosso Oráculo, embora a equipe Sede Santos não tenha vindo esse ano, você não poderia ter ficado de fora dessa edição. Muito obrigado.
      Aqui, uma das figuras que roubaram a cena no V Alegrai-vos, Anne Kelly e Carol segurando o Charles Chaplin do A7X… Ah! Foi mal. Desculpa, não é o Charles Chaplin é a Tamires… Menino, pois num é que pareceu …
  
  
     Irei publicando fotos e resultados na medida do tempo, fiquem atentos. O VI Alegrai-vos já começou! Isso se o mundo não acabar em 2012, hehehe. Mandem fotos para o meu e-mail, publicarei aqui no blog as melhores e quem sabe isso já não vale sorrisos para a 6º edição da gincana...

Abraço de Urso a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...