domingo, 15 de março de 2009

Olá filhos da Alegria do Senhor!



Está chegando o dia do III Alegrai-vos. A espectativa é grande. Vai ser alegria pra mais de metro!

O Alegrai-vos é uma Gincana organizada pelo Coral caminhando com Maria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Lago Azul - Go.

Tem como objetivo anunviar e viver a Santa Alegria do Senhor. É a melhor Gincana do mundo!!! Muita competição, animação, desafio e muita muita alegria mesmo, quem ja competiu nunca mais esquecerá.


O primeiro Alegrai-vos foi realizado em setembro de 2007. As equipes que competiram foram: "Os Black' anunciadores de Cristo" - equipe guerreira formada na sua maioria por adolescntes da paróquia, ficaram em sexto na primeira edição -, "Unidos em Cristo" - quintos na primeira edição - formados por jovens da paróquia e da comunidade. "Big Red Happy", formada basicamente pelo grupo EJC - ficaram no quarto lugar, "Sede Santos" - Terceiro lugar - Grupo Jovem JBC da Capela Divino Espírito Santo - Lunabel, "Anjos da Paz", formado pelo grupo jovem de mesmo nome - segundo lugar na competição de 2007 e pela equipe formada pelos catequistas da paróquia e denominada como "Unidos pelo Amor" os grandes campeões do Primeiro Alegrai-vos.
Alegria! alegria!!!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Olá filhos da alegria de Deus!

O Coral Caminhando com Maria comunica que já estão abertas as inscrições para o III ALEGRAI-VOS.
As fichas estarão dispostas do dia 01/02/2009 até o dia 23/03/2009, com o pessoal do Coral.
Lembrando que o número mínimo de participantes por equipe é de 15 e o máximo de 25 pessoas mais um casal de Tios. O preço por pessoa inscrita é de R$ 2,00 (dois reais).
O III ALEGRAI-VOS será no dia 24/05/2009, mas, haverá algumas provas EXTRA durante os três finais de semana que antecedem o dia da gincana. Se preparem para muita diversão e alegria.
Não percam tempo junte os irmãos e vem se divertir e sorrir com a gente.
As inscrições também serão feitas por e-mail. Basta solicitar a ficha de inscrição nos seguintes e-mails:
elivalter.negreiros@iesb.br ou elivalter.negreiros@gmail.com
Ajudem-nos a divulgar o evento. Muitos dependem da sua alegria para sorrir!!!
Qualquer dúvida é só perguntar. Ah! E se preparem para a prova do “ovo na colher”. Vai que tenha essa prova, nunca se sabe.
A nossa família espera ansiosa pela sua família.
Que a alegrai do Senhor seja a vossa força.
Alegria! Alegria!

Atenciosamente
Coral Caminhando com Maria

Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!
Filipenses 4,4.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...