quarta-feira, 20 de maio de 2009

Falta pouco

Olá filhos de Deus!
O Grande dia está chegando. A ansiedade está a mil por hora.
Atenção aos horários: no sábado 23 a partir das 9:00, iniciaremos a segunda contagem da prova dos Alimentos e a primeira da prova da Canjica. Também no sábado, aconselhamos que participem da Santa Missa na Capela Santo Antônio no Núcleo Residêncial, a Missa lá é as 17:00h. E aos membros da Arca de Noé haverá reunião geral após a Santa Missa (vocês sabem onde).
Com a prova dos Alimentos antecipada, os portões do ginásio serão abertos as 8:00h e fechados as 8:30h, horário que daremos início ao III Alegrai-vos. Avisem e organizem-se para que não haja atraso. Percebam que o horário não é o mesmo que está no regulamento, assim ganharemos mais tempo no final.
Não esqueçam de levar a alimentação. Leiam o regulamento antes. Fiquem atentos às regras das provas nesse dia. Recordamos aos que ainda não entregaram as fichas e o dinheiro delas, que regularizem essa situação, pois só poderão competir as equipes que não estejam com essas pendências. As trocas e substituições nas fichas serão feitas no sábado durante a entrega dos alimentos. Preparem o Grito de Guerra antes.
Ressalto que até agora, a diferença do Primeiro colocado para o segundo é de apenas 100 pontos e para o terceiro é de 300 pontos. A briga está bonita. Portanto, venham com toda a animação que puderem trazer. Qualquer equipe tem chance de vencer, ainda temos 31 provas e muitas anexas, prontas para acharem vencedores. Contamos com a animação de todos.

Gande abraço
Alegria! Alegria!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...