sábado, 23 de janeiro de 2010

Largada

Todos nós fomos criados para vencer. Somos vencedores por criação. Deus nos ensina em cada passo, em cada queda, em cada levantar a sermos vencedores. Em qualquer situação, daí glórias. Não importa se no final não levantamos o troféu de campeão, somos vencedores mesmo se ficarmos em último. Tudo que fazemos com amor merece troféu.
Deus pode nos ajudar sempre que quisermos, as esperanças estão nas mãos do homem. A humildade são os olhos que nos dão a capacidade de enxergar que o fracasso é a ante-sala do sucesso.
Saiba que tudo vai passar e que o mais importante é sair melhor dessas aparentes situações de fracasso, pois quem não experimentou um dia uma derrota para se aprimorar para o dia da grande vitória? Isso nos dá uma certeza; de que vivemos muito melhor e com muito mais sabor a vitória do que o fracasso.
Na vida não temos muita certeza de nada. Talvez porque viver a dúvida seja melhor para nós. A dúvida nos torna mais humildes, mais abertos ao diálogo. É frente aos obstáculos que percebemos a nossa maturidade. Pessoas que têm certezas absolutas erram mais.
Desejo que nesse Alegrai-vos, todos se sintam vencedores, assim como o Senhor Deus os criou!
Com amor tudo fica mais fácil e mais bonito!
E como dizia Mario Quintana: “Democracia é dar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, isso depende de cada um”.
Aproveite e deixe a sua opinião.
Porque a sua equipe é uma vencedora? Porque ela deve ganhar o IV Alegrai-vos?
Comente, deixe o seu recado a todos.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...