quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aviso de Provas

Alegria povo do céu!

Lembramos que no próximo sábado a partir das 17:00h iniciaremos a nossa Caminhada Musical (primeira etapa da prova "Canta Grilo"), a concentração será em frente a garagem da Anapolina. Pedimos, que estejam lá no horário marcado. Antes da prova faremos o sorteio para definir a ordem das aprentações. Leiam o que diz o regulamento sobre essa prova. Juntem o máximo de pessoas que puderem. Nessa prova, pessoas não inscritas na Gincana podem participar. Precisamos de muita gente. Chamem todos os grupos e pessoas da Paróquia. Não importa para qual equipe. Convidem!
No domingo a partir das 8:00 iniciaremos a segunda etapa da prova que são as Paródias. As apresentações serão no Colégio Estadual ou no Salão Paroquial, avisaremos antes.
Não deixem de levar a alegria para essas provas. Os Grilos da Arca de Noé são muito exigentes quanto a isso. E a nossa cidade precisar saber como ser feliz de verdade.

Grande Abraço
Boa Sorte a Todos

Alegria! Alegria!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...