quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Avisos para os Bônus

Olá competidores!

Segue as datas e algumas regras para as “provas bônus”. Teremos que cumprir essas datas, pois a agenda até o dia da gincana se encherá de coisas. Os jogos de pequeno porte como dominó, dama e vídeo game acontecerão no dia 13 de fevereiro. Reuniremos-nos no salão paroquial logo após a Santa Missa das 07h30. Para o dominó será preciso uma dupla de jogadores, um tem que ser da equipe o outro fica a critério, na dama e no xadrez apenas um membro da equipe, assim como no vídeo game, sendo que no vídeo game teremos dois jogos possíveis: futebol e ou luta, abrindo assim a oportunidade para dois da equipe jogarem. As regras dos jogos serão ditas no dia, pois dependo do número de equipes. Lembrando que pessoas que não pertencem a equipes podem jogar e que essas podem dar sorrisos as mesmas, basta avisar com antecedência. Uma equipe poderá ser escolhida por no máximo três jogadores ou times. Haverá também os times neutros que não somarão sorrisos a ninguém – exemplo a Arca de Noé.

Os outros jogos - queimada, vôlei e futsal, acontecerão na seguinte ordem sujeita a mudanças (dependendo do ginásio): o futsal no dia 19 de fevereiro a partir de 13h, o vôlei no dia 20 de fevereiro a partir das 07h30 da manhã e queimada no mesmo dia a partir das 13h. Não há regras quanto aos gêneros do time, homens e mulheres podem competir assumindo as responsabilidades. Os times que não são do Alegrai-vos deverão preencher as fichas nos dias das competições, mas os times que disputarão a gincana têm que mandar o email de confirmação. Obrigatório para o futsal: cinco jogadores e dois reservas, para a queimada: oito jogadores e dois reservas e o vôlei: seis jogadores e dois reservas. Os times neutros podem não se adequarem a essas regras, os times que jogarem sem esses números poderão jogar mas, sem o direito a possíveis contestações de desvantagens e não sofrerão nenhuma penalidade caso ganhem. Em hipótese alguma será tolerado qualquer tipo de agressão ou exagero nas más palavras. A quantidade de sorrisos para cada jogo será anunciada no dia. Esses jogos poderão se repetirem até o dia do V Algrai-vos.
Boa sorte a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...