quarta-feira, 14 de abril de 2010

Reforçando

Olá povo de Deus!
A paz a todos
Vamos aos avisos. Pessoal, já estamos muito próximos do dia da gincana, por isso, reforço alguns critérios importantes:


1- No próximo sábado dia 17 de abril a partir das 19h teremos a primeira seção da prova Cinema da Alegria. Os convites já estão com os membros das equipes e as regras da prova no regulamento. O filme que rodado será o mais comentado na postagem desta prova aqui no blog. A prova acontecerá no salão paroquial. A pipoca é de graça.

2- As equipes que ainda não compraram a rifa procurem o pessoal da Arca de Noé o mais rápido possível. As regras da prova estão no regulamento. Cada nome custa R$ 0,25 centavos.

3- Não esqueçam de votarem na enquete. Aliás, essa votação está devagar. Mobilizem a equipe de vocês gente. Cada voto já é algo no acumulo de pontos e tenho pra mim que ajuda e muito na empolgação da equipe. VOTEM!

4- A prova da doação de sangue é uma prova nobre do Alegrai-vos. Se fosse vocês correria  para conseguir mais doadores. Até porque vocês ainda não sabem o que significa o termo “nobre” nesse Alegrai-vos. E como a Gincana é sempre uma surpresa... Vamos lá gente, vamos pensar um pouquinho mais com o coração. É uma oportunidade de praticarmos o amor ao próximo.

5- Lembrem de tirar as fotos da arrecadação de alimentos. Vocês tem até o dia 15 de maio para entregá-las. Na prova dos alimentos, acho que poderiam se esforçarem muito mais. Sei da dificuldade para arrecadar mas, espero que pensem na dificuldade que as pessoas passam por falta de alimento. Ainda há tempo para arrecadar muita coisa. Aproveito para felicitar a equipe Caminhando com Maria que lidera essa prova, vocês começaram muito bem na competição, entenderam o que é isso tudo. Também agradeço a equipe Soldados de Cristo que segue em segundo lugar nessa prova e a todos que estão nas ruas, no sol e na chuva, de porta em porta para fazer caridade. Os pontos dessa prova foram dobrados. Passaram de quatro pontos para oito por quilo.

6- Aos lideres e membros das equipes, peço que acordem e dêem aquele sacode no pessoal. Já estamos chegando à reta final. Antecipem tudo que puderem agora, não deixem nada para depois. Vamos acordar povo de Deus!

7- Em breve venderemos as camisetas desse ano. Fique atento, pois serão limitadíssimas.
Conto com todos.
Gande Abraço!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...