quarta-feira, 21 de março de 2012

É melhor assim

Oi pessoal,
Agradeço a todos que participaram das provas extras que realizamos até agora. Elas serviram, na minha clara opinião, para motivar e organizar cada equipe, até mesmo as que não participaram de todas elas. Parte do objetivo com tais provas foi alcançado. De uma visão geral, tudo foi bom. Porém, por motivos alheios e de força maior, as Provas Extras do Rali, Ação Solidária, Um dia para ser feliz, Campeonato de Vôlei, Abraços Grátis e Garrafas Pet serão canceladas do VI Alegrai-vos. Permanece apenas a Enquete, Fotos, Doação de Sangue e Medula, Rifas, Amiga da Onça e Equipe feliz. No entanto, se houver alguma divergência ou qualquer tipo de atrito infeliz, não hesitaremos em cancelá-las. A pontuação das provas que já aconteceram será mantida. As equipes terão até sábado dia 25 de março para entregarem as garrafas que conseguiram. Não prolongaremos a data, quem não entregar no prazo ficará sem a pontuação dessa prova.
Em nome de todo o projeto Alegrai-vos e de todos os nossos ajudantes e colaboradores, peço perdão a todos pelas medidas tomadas, em especial às equipes que recém chegaram à gincana. Parabéns! Percebe-se que são animados e que vão longe. Tais decisões foram tomadas justamente para que vocês desfrutem daquilo que realmente nós, com todo esforço, dedicação e boa vontade fazemos para todos.
E aos outros, por favor, aproveitem mais e melhor daquilo que é de todos nós. Cada um tem o seu papel dentro do Alegrai-vos, não vamos esquecer isso. Acreditem ou não, o nosso esforço, é para que a nossa juventude se divirta sem esquecer quem somos. Seja o começo, seja o fim, sejamos todos semeadores. O amanhã é dia de colheita.
Repetindo, a vida deve ser pautada com as qualidades que temos, e não com as qualidades que nos faltam. Acertando ou errando seguimos aprendendo a ser e fazer melhor. Temos o direito de errar e se fazemos com amor, ninguém poderá nos condenar. Mesmo assim, perdoem-nos pela imperfeição. No fim teremos o que colher.

Abraços!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...