quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Antecipo

Alegrai-vos povo Deus!

Antecipo aqui algumas provas que estão no regulamento, são elas: Prova dos Alimentos, Canjica, Cinema da Alegria, Doação de Sangue, Rifas, Amiga da Onça, Mímica e a prova do personagem que esse ano será Charles Chaplin, um ícone do cinema, poesia e outras coisinhas – O filme “Tempos Modernos” dele é muito bom, recomendo.
As provas Bônus serão anunciadas no blog e as demais provas do dia da gincana não serão anunciadas, nem sob tortura. Além do Grande Urso, somente uma pessoas saberá de algumas provas e o que essa pessoa saberá não chega a 70% do que irá acontecer. Do mais, trabalhem com as possibilidades, hehehe.
Há a vontade de batermos os recordes de arrecadação de alimentos. Empenhem-se para que isso aconteça, será uma vitória coletiva desse projeto ao qual todos participam. O crescimento é de todos. O regulamento da V gincana Alegrai-vos já está pronto, quem quiser pode solicitar por email. A pontuação para as provas mudou.
Reforço o pedido de empenho para a prova “Amigo da Onça”, é uma prova estratégica para a gincana e para a nossa missão. Os sorrisos para ela aumentaram.
Não esqueçam as provas Bônus! Ajudem a divulgar

Grande abraço!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...