segunda-feira, 22 de março de 2010

Reunião

Saudações de Urso!


Pessoal, no próximo sábado dia 27 de março às 15h, haverá a primeira reunião com os lideres das equipes do IV Alegrai-vos. Portanto, coloque na agenda, no lembrete do celular, uma fita no dedo... Enfim, não esqueçam! Falaremos de todos os assuntos pertinentes à gincana. Levem suas dúvidas. Os lideres que por algum motivo não poderem ir devem mandar ao menos um representante da equipe.


Ah! Por favor, levem sugestões de filmes para o Cinema da Alegria – tenham discernimento – tenho algumas sugestões de filmes, mas acho melhor que todos dêem as suas sugestões e a partir daí escolheremos democraticamente os que serão passados. Afinal de contas todos nós iremos participar.


Ressalto ainda aos atrasados que ainda não entregaram a ficha de inscrição ou ainda não escolheram o nome da equipe, que se apressem, pois essa semana começa a enquete aqui no blog. As equipes que ainda serão formadas e ficarão fora da votação, serão recompensadas de maneira que as demais não saiam prejudicadas. Por isso, ainda há muito tempo para a prova “Amiga da Onça”. Vejo muitas possibilidades dentro e fora da nossa comunidade. Abre o olho povo.

Os membros das equipes se quiserem podem participar da reunião. Divulguem, pois algumas pessoas não participam no blog. Afinal a causa é a mesma para todos. Juntos somos mais.


Conto com vocês.


Abraço de Urso.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...