quinta-feira, 24 de março de 2011

Vejam

A santa paz a todos,
Irmãos seguem alguns vídeos legais. Vejam o que cada um tem a passar a vocês, espero ajudar na concentração, animação união da equipe. Que todos vejam. Em breve marcarei reunião com todos os líderes para tratarmos de tudo. Colheremos mais frutos do Alegrai-vos.
É preciso perseverar, insistir e vencer os obstáculos. A vida é uma sucessão de batalhas. O que fazemos na vida ecoa na eternidade. Os guerreiros olham no olho do futuro sem arrogância e vêem nos obstáculos a oportunidade de crescer. Seja o melhor que puder ser. Acredite em você. “Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à Guerra ao passo que os derrotados vão à Guerra e só então procuram a vitoria”.


Existe uma diferença entre dar a mão e acorrentá-la. Amar não significa apoiar-se. Devemos aceitar as derrotas com a cabeça erguida e os olhos fitos no céu. As pessoas boas também ferem e também merecem perdão. Não perca tempo, ame, compare-se com o melhor que pode ser. O mundo não pára.


Você tem um amigo sempre presente. Chame-o quando precisar e ele virá correndo, não importa o tempo, ele virá. Você tem um amigo.


Você tem medo de dizer eu te amo? Amar é sempre a melhor escolha a se fazer. As conseqüências do amor verdadeiro são sempre as melhores. Fale a todos que você ama o quanto você os ama. É uma escola, às vezes não conseguimos, mas, siga tentando. Nossa vida é definida pelo medo ou pelo amor. A mais linda frase do mundo é: EU TE AMO. Ame.


Somos uma família. Temos nomes diferentes, mas um único sobrenome que nos une em Cristo Jesus: ALEGRAI-VOS!
Abraço. Amo vocês!