quinta-feira, 24 de março de 2011

Vejam

A santa paz a todos,
Irmãos seguem alguns vídeos legais. Vejam o que cada um tem a passar a vocês, espero ajudar na concentração, animação união da equipe. Que todos vejam. Em breve marcarei reunião com todos os líderes para tratarmos de tudo. Colheremos mais frutos do Alegrai-vos.
É preciso perseverar, insistir e vencer os obstáculos. A vida é uma sucessão de batalhas. O que fazemos na vida ecoa na eternidade. Os guerreiros olham no olho do futuro sem arrogância e vêem nos obstáculos a oportunidade de crescer. Seja o melhor que puder ser. Acredite em você. “Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à Guerra ao passo que os derrotados vão à Guerra e só então procuram a vitoria”.


Existe uma diferença entre dar a mão e acorrentá-la. Amar não significa apoiar-se. Devemos aceitar as derrotas com a cabeça erguida e os olhos fitos no céu. As pessoas boas também ferem e também merecem perdão. Não perca tempo, ame, compare-se com o melhor que pode ser. O mundo não pára.


Você tem um amigo sempre presente. Chame-o quando precisar e ele virá correndo, não importa o tempo, ele virá. Você tem um amigo.


Você tem medo de dizer eu te amo? Amar é sempre a melhor escolha a se fazer. As conseqüências do amor verdadeiro são sempre as melhores. Fale a todos que você ama o quanto você os ama. É uma escola, às vezes não conseguimos, mas, siga tentando. Nossa vida é definida pelo medo ou pelo amor. A mais linda frase do mundo é: EU TE AMO. Ame.


Somos uma família. Temos nomes diferentes, mas um único sobrenome que nos une em Cristo Jesus: ALEGRAI-VOS!
Abraço. Amo vocês!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...