segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anjos da Paz no Vôlei

A paz de Jesus a todos!

Pessoal, segue uma ótima noticia para todos; a Arca de Noé (Coral Caminhando com Maria) fechou uma parceria com o Grupo Jovem Anjos da Paz. Eles irão organizar um torneio de vôlei nos dias 19 e 20 de março de 2011 e nós usaremos o torneio para pontuar as equipes do Alegrai-vos que competirem. As regras do torneio serão feitas pelos Anjos da Paz, mas as regras de distribuição dos sorrisos seguem as mesmas do torneio que tivemos recentemente na gincana com a seguinte mudança; cada equipe da gincana poderá ser representada por até quatro times, desde que tenha ao menos três membros inscritos da equipe. A premiação ficará a cargo dos Anjos da Paz e a Arca de Noé dará sorrisos às equipes da seguinte forma: 1º lugar 200 sorrisos, 2º lugar 150 sorriso, 3º lugar 100 sorrisos, 4º lugar 70 sorrisos, as demais equipes receberão de 05 a 30 sorrisos que serão distribuídos de acordo com o número de setes vencidos ou perdidos. Há exceção dos times neutros que apenas receberão os prêmios oferecidos pelos organizadores.
As fichas de inscrições estão com o pessoal dos Anjos da Paz, eles cobrarão uma taxa por pessoa inscrita. As equipes terão que repassar ao Grande Urso uma lista dos jogadores dos times que irão representá-las. É uma prova bônus, por isso, não é obrigatória a participação das equipes.

Ajudem a divulgar
Abraços e boa sorte a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...