segunda-feira, 12 de março de 2012

Botões

Salve geral,

Resultado do campeonato de futebol de botão:
1º Lugar: Soldados de Cristo
2º Lugar: Legendários
3º Lugar: Fênix
4º Lugar: Big Red Happy
Parabéns a todos!!!

Próximo domingo, 18 de março, após a missa das 7h30min, realizaremos mais uma prova extra da nossa gincana: a Maratona. Por favor levem um lençol. Não é obrigatório que toda a equipe participe dessa prova. Um número bom de participantes seria cinco membros, porém dois competidores já é suficiente. Do mais, imaginem como será a prova.

Sobre a reunião com os líderes, por favor, informem tudo que acertamos e decidimos aos seus membros. Qualquer dúvida ou esclarecimento nos procurem e foquem todos os objetivos do Alegrai-vos, assim faremos mais e melhor.

Alimentos:
Próximo sábado, 17 de março, TODAS as equipes se reunirão a partir da 8h30min, na Capela Divino Espírito Santo - Lunabel para JUNTOS arrecadarmos alimentos. Juntem todos que puderem para ajudar nesse MUTIRÃO DA CARIDADE. Os alimentos arrecadados serão divididos igualmente com as equipes que comparecerem nesse serviço. Quem tiver carro, carrinho de mão ou similares, por favor, levem, será de muita serventia.
Essa é uma excelente ideia para mostrarmos a nossa identidade como filhos de Deus.
Agradeço ao Sebastião Junior - A7X pela ótima sugestão, Parabéns!

Sobre as garrafas pet: Bom, ainda estou pensando sobre a mudança na pontuação hehe. Preciso que as equipes repassem o material. Por favor, entreguem as garrafas na minha casa (é só ligar). Assim facilitamos o trabalho de transporte. Já vendemos algumas, Obrigado aos que entregaram.

NÃO ESQUEÇAM DE MARCAREM A REUNIÃO PARA PLANEJAR AS PROVAS: AÇÃO SOLIDÁRIA E UM DIA PARA SER FELIZ.

Entreguem as fichas, POR FAVOR, precisamos muito delas. E quem tiver o dinheiro das inscrições já pode entregar.
As rifas já estão com alguns membros de equipe.
Quem tiver atestados de doação de sangue também pode entregar.

Grande abraço!!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...