sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dúvida Cruel

A paz a todos!


Estava fechando a pauta de provas do IV Alegrai-vos e me surgiu uma dúvida muito cruel sobre uma prova que realizamos no III Alegrai-vos. Eu, particularmente não a colocaria na gincana desse ano, ou colocaria, porque não? Porém, algumas pessoas que conversei sobre as provas disseram que foi cansativa, mas, que deveria ter de novo. Então, não consigo decidir. Por isso, peço ajuda a vocês. Até porque são vocês que irão jogar.


Enfim, coloco ou não a prova do Quadrado?

Todos que competiram no terceiro Alegrai-vos lembram como era a prova. Os que não estavam lá explicarei a prova: Cada equipe tem um pequeno quadrado demarcado e identificado dentro do ginásio. A equipe que colocar o maior número de pessoas dentro desse espaço ganhar pontos. A prova acontece algumas vezes durante a competição. É um fuzuê total. Cada um no seu quadrado.

Opinem sobre o assunto. Lembrando que não estou dando a certeza de que teremos essa prova. Pode ser que sim e pode ser que não. Vai que tenha? Ou não? Ou tenha né?

Oh! Céus! Oh! Dúvida! Oh! Coisa negoçada!



FALTA UM MÊS PARA O GRANDE DIA!
Abraço de Urso!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...