segunda-feira, 21 de março de 2011

Pódio do Vôlei

Olá gincaneiros,
Segue a pontuação quanto a classificação do último torneio de vôlei;
1º Águias – Time neutro
2º A7X – 150 sorrisos
3º Big Red Happy – 100 sorrisos
4º Time do Zé* - 70 sorrisos
*O Time do Zé foi montado pela equipe Soldados de Cristo.
     Como havia prometido darei 100 sorrisos às equipes pelos times montados. Sendo assim segue a distribuição de sorrisos;
1º Soldados de Cristo* – 300 sorrisos
2º A7X, Big Red Happy e Fênix – 100 sorrisos cada.
*Os Soldados de Cristo montaram três equipes (Soldados de Cristo, Time do Zé e Panteras).
     Parabéns a todos que organizaram e participaram do III Torneio de Vôlei Anjos da Paz, foi muito bom. Legal que todos entendem e se divertem na alegria que é oferecida. Aos que não participaram que nos próximos venham se divertir.
     Ao time das Águias, obrigado pelo esforço dobrado. Valeu a pena tentar mais uma vez. Mesmo não acreditados nós conseguimos, enfim um troféu de primeiro lugar. Vamos continuar nos divertindo porque isso é bom demais. Reinam e Jaqueline muito boa a nossa parceria, vamos fazer isso mais vezes.
     Nesse próximo final de semana não teremos nenhuma prova do V Alegrai-vos, mas aproveitem para arrecadarem alimentos. Agendem a visita às famílias da prova Ação Solidária, o mês está acabando e os sorrisos ficarão mais escassos. Peço aos líderes que agilizem as fichas e o dinheiro da inscrição das equipes, precisamos urgente. As equipes que apadrinharam outras equipes, acompanhem-nas, já estamos nos aproximando do dia da gincana. O regulamento está disponível somente por e-mail, quem precisar é só pedir. Avisarei os próximos passos aqui no blog, por enquanto, segue a votação da enquete. As camisetas do V Alegrai-vos já estão quase saindo, custará R$ 15,00, fizemos poucas camisetas, aos interessados, fiquem atentos.
Abraço de Urso a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...