quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pois é, Pois é, Pois é

O personagem do VI Alegrai-vos é a CHIQUINHA. Aquela menininha sapeca e muito carismática do Chaves. A Chiquinha se encaixa perfeitamente como personagem da nossa Gincana, ela é animada, arteira, divertida, engraçada e muuuuuito legal. É um personagem comum e que faz parte da nossa infância. Ela tornará o nosso evento muito mais belo. Viva a Chiquinha! E Alegrai-vos!

     A princípio, o regulamento da gincana só estará disponível para envio por e-mail a partir de sábado dia 17 de dezembro. As equipes que solicitarem por e-mail (elivalter.negreiros@gmail.com) o regulamento receberão o arquivo para impressão. Apenas uma cópia impressa ficará comigo para breve leitura dos que se interessarem ou quiserem tirar dúvidas. As fichas de inscrição também estão comigo.
      Segue abaixo todas as provas pré- determinadas e extras que teremos nessa VI edição do Alegrai-vos, as regras básicas e datas para a realização destas provas estão no regulamento. São elas:

Provas Pré-determinadas: Alimentos, Canjica, Chiquinha, Grito de Guerra e Malabares.

Provas Extras: Doação de Sangue e ou Medula, Rifas, Amiga da Onça, Vôlei, Queimada, Um dia para ser Feliz sempre, Abraços Grátis, Rali, Maratona, Ação Solidária, Fotos, Enquete, Futebol de Botão e Coreografia.

Por enquanto, isso é tudo pessoal!
Abraços!!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...