segunda-feira, 19 de abril de 2010

De interesse

Parabéns às equipes que compareceram na primeira seção do nosso Cinema. Foi muito bom mesmo. Já tem equipe com uma pequena vantagem na liderança.


A próxima seção de cinema será no dia 01 de maio, será às 18 horas por ser uma seção livre e as crianças podem participar sem que fique muito tarde para elas. As crianças podem render muitos pontos. Ainda teremos uma matinê com um filme de animação só para elas. Continuem sugerindo e comentando na postagem da prova do cinema sobre quais filmes querem ver . Sortearemos um prêmio no dia da gincana entre as pessoas que comprarem os ingressos. Quem ainda não prestou conta dos ingressos, agilizem o processo para já somarmos os pontos.

Revejam também os avisos da postagem “reforçando”. Peço aos líderes que instruam os membros da equipe a como falar quando forem arrecadar alimentos. Se possível criem um texto, andem com camisetas da igreja ou façam um oficio e peguem a assinatura e carimbo com a Dona Inalda, o que é mais aconselhável.
Quem já tiver algum atestado da doação de sangue ou as fotos da arrecadação pode me passar. Não deixem tudo para última hora, o tempo está passando e não espera por ninguém.


POR FAVOR, REPASSEM AS FICHAS E O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO O QUANTO ANTES. LEMBREM QUE SEM AS FICHAS E A QUITAÇÃO DELAS A EQUIPE NÃO SERÁ INSCRITA NA GINCANA.
Fiquem atentos, essa semana publicarem novidades - tisk, tisk.
As pessoas que quiserem a camiseta do IV Alegrai-vos procurem o quanto antes. Custa 15 reais e será verde. São poucas.

Qualquer dúvida é só perguntar.


Abraço de Urso!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...