segunda-feira, 25 de maio de 2009

III Alegrai-vos

Olá amados de Deus!
Obrigado por tudo que fizeram. Nínguem pode pagar o bem que fizeram a tanta gente, essa sim é uma vitória. Foi difícil para todos chegarem até aqui, mas chegamos. "Tudo acontece para o bem daqueles que amam a Deus". Deus sorri quando sorrimos. Parabéns a todas as Famílias que participaram esse ano, todos mereceram estar no primeiro lugar. Nenhum trabalho que tiveram foi em vão. Obrigado também a Arca de Noé, que se desdobrou para preparar tudo. Obrigado pelo tempo gasto, pelas noites, pelas broncas e medos, sem vocês seria impossível. O trabalho continua. Aos Leões, que Jesus seja sempre a luz na vida de cada um. Deus seja louvado eternamente no viver de cada um. Obrigado Jesus por ser presença viva na nossa vida, pela força e perseverança e pela missão que confiaste a cada um.
Segue então algumas fotos do III Alegrai-vos.


Os Favoritos. Os caçulas do Alegrai-vos. Começaram bem apesar de terem ficado na quinta posição. Ganharam provas importantes como a Boca de Forno e o Circuito. Parabéns. Que Deus Abençoe.


Os Black's. Sempre guerreiros. Sairam da disputa, voltaram com tudo já acontecendo e recuperaram pontos importantes que garantiram o quarto lugar, repetindo a posição do ano passado.


Anjos da Paz. Estavam muito organizados esse ano. Mostraram toda a força que a equipe possui. Manteve-se um bom tempo na liderança da Gincana. Parabéns pelo terceiro lugar.


Cangaceiros de Jesus. Sem desmerecer nenhuma outra equipe, dou-me o direito de confessar que, essa foi a melhor equipe do III Alegrai-vos. Admiro a determinação de vocês. Acho que o título deveria, no mínimo, ser divido. Vocês mereceram. Conferimos as planilhas lá na hora para ver se não tinha alguma coisa errada. Conferi quando cheguei em casa prova por prova e realmente foi uma pena o segundo lugar por causa de uma prova. Parabéns pela criatividade e animação. Vocês foram gigantes. Obrigado.


Big Red Happy. Parabéns pelo Bicampeonato. Confesso que não esperava a vitória de vocês, mas sim dos Cangaceiros. A Diferença foi de cerca de 500 pontos obtidos na Caixa Náutica. Mesmo assim vocês foram guerreiros, também ganharam provas extras de pontuação mais elevadas. Parabéns por tudo.


A todos uma feliz vida. A festa é de vocês. Depende de todos a continuidade dela. Como é bom ver todos reunidos na alegria do Senhor. E com essa alegria poder praticar o amor. Muitas famílias terão dias mais felizes e comida no prato devido aos alimentos que arrecadaram. Foi mais de uma tonelada de alimentos. Uma frase dos Canceiros de Jesus define muito bem o que é o Alegrai-vos: " Não importa a posição, o importante é ter Jesus no coração", e o essencial é dividir e anunciar ao próximo esse Jesus, o Nosso Rei e Senhor.

Alegria ! Alegria!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...