quarta-feira, 3 de março de 2010

Prova dos alimentos


Olá gincaneiros!

Paz e fogo a todos!


A IV gincana Alegrai-vos tem tudo para ser melhor do que os anos anteriores, basta que nos esforcemos para isso. No ano passado batemos o recorde de arrecadação de alimentos. Foram mais de uma tonelada de alimentos que alegraram e nutriram muitas famílias em nossa cidade. Esse ano desejamos que as equipes se empenhem para repetir ou quebrar mais esse recorde.


Vamos juntar nossos esforços nessa campanha. Vale a pena e muito. Faz bem fazer o bem.

O trabalho realizado pela Sociedade São Vicente de Paulo, – Os Vicentinos – é o retrato do amor ao próximo. Ajudemos pois, que esse amor sorria e tenha um pouquinho mais de esperança. Mobilize a sua equipe e saia para a arrecadação. Não se esqueçam de rezar pelas famílias que doarem. Em nossa cidade, não muito longe de nós, existem pessoas que passam fome. Vamos mostrar que podemos dividir o pouco que temos. Façamos isso com alegria e amor. Vamos às ruas sob o sol ou sob a chuva, pratiquemos a caridade.

Cada quilo de alimento valerá quatro pontos. Os dias da contagem dos alimentos serão: 13/03, 10/04 e 22/05 de 2010 de 15h as 18h no Salão Paroquial. Participem, contamos com a doação, o esforço, o amor, alegria e colaboração de todos.

Abraço de Urso!


Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...