quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pontos da Semana

Olá gente de Deus!


Como sabem, estamos muito próximos do dia da gincana. Então, relembro a todos alguns por menores importantes e indispensáveis:

Reúnam os membros da equipe e comecem a trabalhar, o tempo encurtou. Creio que todos já estejam com o grito de guerra na ponta da língua, e se não, demorou.


No próximo sábado dia 15 de maio, teremos mais uma seção de cinema às 19h. O esforço para vender os convites é muito válido. Quem ainda não prestou conta dos convites das seções passadas, por favor, faça isso esse final de semana.


Recolheremos também os atestados de quem doou sangue. É bom antecipar para lançar os pontos na planilha do Oráculo.


As novas rifas já estão disponíveis com o pessoal da Arca de Noé. E quem não pagou as anteriores, façam isso o quanto antes, pois só serão entregues os pontos e a camiseta há quem ganhar e tiver pagado a rifa até o dia 29 de maio.


Essa semana, todos que tiraram as fotos da arrecadação devem enviar para o meu e-mail. O prazo máximo é até o dia 14 (sexta-feira). No dia 15 publicarei as fotos aqui no blog.


Dia 22 às 17h teremos a prova da mímica. Enviem um membro da equipe para competir. Também faremos a contagem dos alimentos a partir das 15h.

Lembrando que as inscrições no Alegrai-vos só serão oficializadas mediantes ao pagamento das taxas. Quem ainda não entregou as fichas, entreguem o quanto antes. Precisamos delas para agilizarmos algumas pendências.


Acho que a votação na enquete está muito devagar. Ninguém quer pontos não é? Ainda há tempo!


Abraços

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...