sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pronto

 Amados filhos de Deus,
A santa paz e o amor de Maria!

     Muitas vezes, construímos nossa história e pautamos nossas escolhas em cima de ideologias e amparos que se enraízam somente em nossas próprias convicções, sem submeter à vontade de Deus. Agimos assim, com o risco sempre constante da frustração de não ter confiado em quem realmente sabe o que é melhor para nós. Toda a nossa essência é regada pela bondade e providência de Deus, Ele sabe o que é melhor para nós. Uma das certezas que podemos ter durante a caminhada é aquela que brota na confiança em Deus, mesmo quando tudo parece escuro.
     Fomos criados para a felicidade, independente do passado e das dores. Tudo torna-se uma escola. As realizações sem lutas e desafios não existem. Quem luta para ser feliz já é feliz e o tempo diz isso. Hoje! É o dia de ser feliz, é uma possibilidade, depende apenas de como enxergamos a vida. Na nossa luta, não cabe a desistência, o agora é o melhor momento para ser feliz. Ganhar ou perder é apenas uma questão de ponto de vista.
     O Alegrai-vos nasceu de uma simples vontade de reunir as pessoas para serem felizes. Os motivos para isso são muitos, mas tudo e todos estão dentro da possibilidade de amar ao próximo seja ele quem for. O nosso próximo a gente não escolhe.

     Desejo a todos que fazem essa família tão bonita, uma divertida paz. Espero que todos venham com esse sentimento de paz, alegria e amor. Essa gincana é apenas uma desculpa sadia para nos encontramos e celebrarmos a vida. Todos nós somos unidos por Deus. Espero que aproveitem muito e sejam irmãos. Todos somos Alegrai-vos e não precisamos explicar muita coisa.
Água Viva - Arrecadação de Alimentos


Água Viva - Tema Livre


Legendários - Arrecadação de Alimentos


Legendários - Tema Livre


Os Extremos - Arrecadação de Alimentos


Os Extremos - Tema Livre


Avisos:
     No domingo haverá um almoço (galinhada) no Salão Paroquial quem quiser temos ingressos (R$ 5,00) e lá na hora também irão vender. É uma boa saída para quem não quiser se preocupar com almoço. E ainda podemos ajudar a paróquia.
     Aos brigões: se forem com esse intuito é melhor ficar em casa, deixem a equipe de vocês se divertir em paz!

     Levem o kit de primeiros socorros, garrafinhas de água, lanche e o que acharem que será necessário.
     Acertem todas as pendências de fichas, taxas, rifas, alimentos e outras coisas antes do dia, por favor. Hoje estarei em casa a partir das 20h e amanhã o dia todo. Se precisarem me liguem.
     Boa sorte a todos e que o Lago Azul e o mundo escute o quanto somos felizes.

Beijo a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...