segunda-feira, 27 de abril de 2009

Queimada

Olá amados de Deus!
Que a alegria do Senhor seja a vossa força!
Lembramos que no próximo domingo teremos o torneio de Queimada, prova de importância e relevância do III Alegrai-vos. O horário da prova irá mudar para a partir de 12:30h, com o sorteio das chaves. Lembramos que o horário só foi mudado devido a impossibilidade de algumas equipes de jogarem pela manhã. E, tendo em vista que todos podem jogar à tarde, mudamos o horário. Se não tivessemos feito isso o torneio seria modificado, e então passariamos de um dia para três dias de torneio. Vejo que não temos tempo para isso e todos também têm que se ocuparem com as outras provas da gincana.
Peço que usem de compreensão com o ocorrido. O único jeito que vimos para não prejudicar nenhuma equipe foi essa. E não participando desta prova a equipe não está ganhando, pelo contrário somente perderá, pois será também nesse dia que daremos um enigma para ser resolvido. Portanto estejam (pelo menos os líderes) no ginásio a partir das 11:30 da manhã para receber as pistas do enigma.
Também lembramos que o ginásio estará a disposição das equipes para treino e aquecimento a partir das 9:30 da manhã. Solicito que antes das provas seja lido por ou para todos o regulamento do III Alegrai-vos para evitar infortúnios desnecessários.
Estou a disposição para ouvir reclamações e esclarecer qualquer dúvida antes do dia da prova e depois também. Tudo está sendo feito para o bem de todos e para que todos participem.
Boa Sorte a todos, que nada os impeça de ganhar e que vença o melhor.

Abraço de Urso.
Alegria! Alegria!

Reta final

Carlos tinha um aniversário para ir. Alfredo estava na condicional naquela tarde. Vaz trabalhou muito e se preparava para sair. Cláudio brigava com a garçonete do bar. Dona Maroca viu pela janela uma viatura parada em um beco na lateral da Boutique.

Eis que os animais já estão na arca. Tire, retire, conte, reconte... e descobrirás quem traiu, roubou, matou e fez você pensar tanto. Saiba!
Não é tão difícil assim, é só ir juntando os fatos e colocar tudo no seu devido lugar.
Boa sorte!
Alegria! Alegria!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...