segunda-feira, 27 de abril de 2009

Queimada

Olá amados de Deus!
Que a alegria do Senhor seja a vossa força!
Lembramos que no próximo domingo teremos o torneio de Queimada, prova de importância e relevância do III Alegrai-vos. O horário da prova irá mudar para a partir de 12:30h, com o sorteio das chaves. Lembramos que o horário só foi mudado devido a impossibilidade de algumas equipes de jogarem pela manhã. E, tendo em vista que todos podem jogar à tarde, mudamos o horário. Se não tivessemos feito isso o torneio seria modificado, e então passariamos de um dia para três dias de torneio. Vejo que não temos tempo para isso e todos também têm que se ocuparem com as outras provas da gincana.
Peço que usem de compreensão com o ocorrido. O único jeito que vimos para não prejudicar nenhuma equipe foi essa. E não participando desta prova a equipe não está ganhando, pelo contrário somente perderá, pois será também nesse dia que daremos um enigma para ser resolvido. Portanto estejam (pelo menos os líderes) no ginásio a partir das 11:30 da manhã para receber as pistas do enigma.
Também lembramos que o ginásio estará a disposição das equipes para treino e aquecimento a partir das 9:30 da manhã. Solicito que antes das provas seja lido por ou para todos o regulamento do III Alegrai-vos para evitar infortúnios desnecessários.
Estou a disposição para ouvir reclamações e esclarecer qualquer dúvida antes do dia da prova e depois também. Tudo está sendo feito para o bem de todos e para que todos participem.
Boa Sorte a todos, que nada os impeça de ganhar e que vença o melhor.

Abraço de Urso.
Alegria! Alegria!

Reta final

Carlos tinha um aniversário para ir. Alfredo estava na condicional naquela tarde. Vaz trabalhou muito e se preparava para sair. Cláudio brigava com a garçonete do bar. Dona Maroca viu pela janela uma viatura parada em um beco na lateral da Boutique.

Eis que os animais já estão na arca. Tire, retire, conte, reconte... e descobrirás quem traiu, roubou, matou e fez você pensar tanto. Saiba!
Não é tão difícil assim, é só ir juntando os fatos e colocar tudo no seu devido lugar.
Boa sorte!
Alegria! Alegria!