sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pertinho


Olá pessoal,
Pertinho, pertinho. Faltam nove dias.
     Alguns avisos: entreguem os alimentos que arrecadaram, as fichas, o dinheiro das inscrições, os atestados de doação de sangue e demais pendências até domingo dia 22 depois da missa das 07:30h. Conto com o entendimento das equipes para agilizarem ao máximo, pois não temos muitas Águias à disposição e fica difícil se deixarmos tudo para última hora. O prazo é esse. Também preciso de uma confirmação de quais equipes irão competir, o material e as regras para as provas têm que serem providenciados com antecedência e o número de equipes é fundamental para a definição desses. Quem apadrinhou alguma equipe faça a apresentação dela também no domingo.
     Para o dia não se esqueçam de preparar o almoço. Madrinhas passem as regras e todo o funcionamento da gincana às suas afilhadas. Não fiquem com dúvidas, perguntem tudo. Como é de costume levem uma malinha de primeiros socorros. O dia vai ser puxado então se puderem levem lanche e uma garrafinha de água, isso evitará que fiquem transitando no ginásio na hora errada, os “Leões” não gostam muito disso. E também porque, se tudo se confirmar, teremos muitas equipes esse ano.
     Mandamos fazer alguns cartazes de divulgação da gincana, creio que já esteja pronto até sábado ou domingo. Sei que é tarde, mas quem quiser pode pegar com a Arca de Noé para sair nas comunidades, colégios, igrejas e demais localidades para divulgarem e tentarem montar mais equipes. Mantenha a votação no blog, tá valendo sorrisos. Aos que entraram ou entrarão, daremos um jeito de compensar pelo tempo, isso sem ser injusto com quem está desde o princípio. Charles Chaplin tem que está tinindo no dia, não vão esquecer, por favor.
     Resolvi elevar mais ainda a quantidade de sorrisos para as provas do dia, isso também significa que as regras serão mais rigorosas e os Leões não deixarão passar nada. Não façam feio, por favor.
     Com que estão as rifas? Devolvam no domingo. Dependendo da quantidade de novas equipes, colocaremos mais rifas a venda, rifas essas que terão a pontuação elevada se comparada com as anteriores.

Do mais, afiem o grito de guerra e venham na paz!
Boa sorte.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...