quarta-feira, 10 de março de 2010

Rifas

Olá povão sorriso!


Cada dia mais próximo do grande dia. Já está dando uma ansiedade. Bom! A partir do próximo sábado dia 13 de março, começaremos a vender as rifas das camisetas do III Alegrai-vos. Cada nome da rifa custará R$ 0,25 centavos. Todas as equipes terão o mesmo numero de nomes a disposição em cada rifa. Caso a equipe não complete o limite, não se manifeste ou procure-nos para a compra, os nomes que sobrarem serão vendidos às outras equipes que se interessarem. A pessoa que ganhar a rifa levará a camiseta e ainda somará 300 pontos para a equipe. A pontuação é por rifa. Lembrando que, não tem como escolher o tamanho das camisetas. As rifas estarão com os membros do Coral Caminhando com Maria – Arca de Noé. Serão cinco ou mais rifas com 100 nomes cada. O prêmio e os pontos só serão entregues se a rifa estiver paga.

Reforço aos atrasados que ainda não entregaram as fichas de suas equipes que, logo daremos inicio a enquete aqui no Blog. Por isso, entreguem as fichas e confirmem a participação de sua equipe, mesmo se ainda não estiverem com o número suficiente. A enquete vale ponto na vida da Nega Maluca.


Também nesse sábado dia 13, teremos a primeira contagem dos alimentos. Será no Salão Paroquial a partir das 15h.


Boa Sorte a Todos!


Abraço de Urso!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...