quinta-feira, 12 de maio de 2011

Aquele abraço

A santa paz a todos!
     E começa a correria dobrada! Pessoal, preciso que me passem os atestados de doação de sangue, os alimentos e as rifas. Quem montou equipes, acelerem o processo para dar tempo de preparar tudo. As fichas, cadê as fichas? Só tenho de uma equipe. O dinheiro das inscrições, cadê? Apenas duas equipes passaram, precisamos URGENTE. E quem comprou a camiseta, já está na hora de pagar, né. Preciso que resolvam e repassem tudo isso até sábado dia 14 de maio às 10h da manhã, nesse mesmo horário haverá uma reunião com TODOS os líderes de TODAS as equipes. Se não puderem fazer isso, entrem em contato comigo para justificar e agendar uma data definitiva de entrega. Os líderes que não puderem ir, mandem uma pessoa que responda pela equipe. Caso não apareçam, não poderei fazer muita coisa, falta pouco tempo e o tempo é pouco para fazer tudo. Já está tudo definido para o dia, aguardando apenas o número exato de equipes que irão competir.
     Parabéns às equipes que participaram da prova “Abraços Grátis”. Quem não participou perdeu. Foi bem legal. Agradeço aos que ajudaram na contagem e peço perdão pela falta de Águias na prova, infelizmente não tenho a ajuda que queria. Bola pra frente.

     Foram dados 879 abraços. \O/\O/\O/ Quatro equipes participaram e foi muuuuito bom! Recebi muitos elogios pela iniciativa e repasso aos que realmente merecem: VOCÊS que fazem o Alegrai-vos.

Água Viva: 114 abraços = 570 sorrisos
Big Red Happy: 246 abraços = 1.230 sorrisos
Os Extremos: 239 abraços = 1.195 sorrisos
Soldados de Cristo: 280 abraços 1.400 sorrisos

Cada abraço valia 05 sorrisos.
Grande abraço a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...