terça-feira, 5 de abril de 2011

Recados

Olá povo amado!

Como andam com a equipe? Bom segue alguns avisos e lembretes importantes: continuem com a arrecadação de alimentos. Parabéns aos que já entregaram uma parte, os Vicentinos estavam com as reservas vazias. Se tiverem alimentos com a data de vencimento próxima entreguem o mais rápido possível, é só entrar em contato que faremos a contagem. Parabéns também às equipes que realizaram a “Ação Solidária” espero que nas próximas mais pessoas adotem a idéia e visitem as famílias carentes. Não esqueçam a doação de sangue.
     Estou achando essa votação no blog meio fraquinha, essa enquete a tempos deixou de ser coadjuvante e passou a ser uma das provas protagonistas. Acorda povo! Quem ainda não tem o regulamento da gincana, por favor, solicitem, eles só serão entregues por e-mail. Quem ainda não pensou em fazer as fotos está atrasado. Assim como, quem não resolveu o enigma (1ª parte). Em breve a segunda parte começará. Aos que estão realizando a prova “Amigo da Onça” acompanhem suas afilhadas, ainda há tempo de montar equipe, aproveitem. Procurem as rifas com as Águias, cada equipe tem direito a 11 nomes e estou pensando em aumentar consideravelmente os sorrisos dessa prova. A Mímica será no dia 23 desse mês, fiquem atentos. Espero que já estejam definidos nas equipes quem será Charles Chaplin e os gritos de guerra. Esse ano confesso que a criatividade pesará nesse quesito. Usem a cachola e divirtam-se.
     As camisetas do V Alegrai-vos já estão prontas, serão vendidas no final de semana e custam R$ 15,00. No próximo sábado às 19h haverá reunião com os líderes das equipes que participarão da gincana esse ano. Convido também as pessoas que quiserem participar mesmo não sendo líderes. Tragam suas dúvidas. Trataremos de detalhes importantes. Falta pouco mais de um mês para a gincana e precisamos acertar algumas coisas. Não faltem, por favor. Madrinhas avisem às suas afilhadas. Águias vocês não estão livres dessa reunião, apareçam. Do mais, parabéns a todos que estão envolvidos no projeto.
Abraço de Urso.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...