segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Foi bom demais

Olá povo animado!

Vamos aos resultados e alguns avisos importantes.
Futsal masculino;
1º Fênix – 50 sorrisos
2º Big Red Happy – 05 sorrisos
3º A7x – 05 sorrisos
4º Soldados de Cristo – 20 sorrisos
*Todas as equipes masculinas foram punidas e os líderes já estavam avisados.
Futsal feminino;
1º Fênix – 60 sorrisos
2º Big Red Happy – 40 sorrisos
Vôlei;
1º A7x – 60 sorrisos
2º Big Red Happy – 40 sorrisos
3º Soldados de Cristo – 30 sorrisos
4º Águias*
*As Águias são neutras e abrimos mão de disputar o terceiro lugar, pois não tínhamos reservas no time e tivemos um probleminha, sendo assim a terceira colocação ficou com os Soldados de Cristo.
Queimada;
Não deu tempo para o torneio de queimada e acho que foi melhor assim, todo mundo já estava quebrado pelo futsal e vôlei. Então o torneio de queimada foi adiado para o dia 12 de março, mesmo dia da primeira seção de cinema. Não vamos pedir o ginásio, jogaremos na rua mesmo. Sendo assim, nesse dia a partir de 14h nos reuniremos na rua do Guga para jogar. É na rua da farmácia Catarina descendo.
A prova do próximo final de semana – Enchendo a Arca – foi adiada para o dia 06 de março por causa do Carnaval com Cristo. A prova começará logo após a santa missa das 07:30h.
No próximo domingo após a missa das 19:00h faremos o sorteio da prova “O caso dos exploradores de caverna”, peço as equipes que enviem um membro para o sorteio, caso não haja a possibilidade avisem antes. Quem ainda não confirmou a equipe na prova “Ação Solidária”, faça isso o mais rápido possível. Madrinhas apressem suas afilhadas, por favor.
Do mais vou publicando tudo. Estou muito feliz com todos, vocês são demais. Parabéns pela ação que estão fazendo. Podem falar o que quiserem, não importa O ALEGRAI-VOS É NOSSO e ninguém tasca. Obrigado as Águias pelo esforço em realizar tudo, sem vocês o Alegrai-vos não teria braços. E como definiu muito bem o Anselmo; “Tó nem aí, o que importa é que eu me divertir e muito, estou todo quebrado, mas, estou feliz”. Valeu!!!!!

Abraço de Urso!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...