sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estamos de volta

Salve povo amado. Quanto tempo... Que todos estejam na santa paz de Jesus.

Agora sim começaremos o V ALEGRAI-VOS, já está tarde. Algumas equipes já estão cobrando as fichas. Estamos bem encaminhados com toda a teoria.
Perdão por não ter começado antes. Queria ter iniciado em novembro passado, mas infelizmente não deu, por isso, peço a compreensão de todos que ficaram na expectativa. A perda do Thiago não foi e não está sendo fácil para mim. A dor parece não ter fim. Já perdi parentes, colegas, conhecidos, mas nunca tinha perdido um pedaço de mim mesmo. Mas, não podemos parar, temos que continuar.
Então, mãos a obra. As provas predeterminadas, estão no regulamento e as provas extras podem ou não estarem no regulamento, mas serão anunciadas no blog ou no twitter, acompanhem. As fichas de inscrição já estão comigo, posso mandar por e-mail.
Já é bom ter a equipe definida, pois vamos acelerar alguns passos. A prova “Amigo da Onça” continua, apadrinhe uma equipe que ainda não existe ou existiu no Alegrai-vos e sorria.

"Porque vós sois o meu apoio, exulto de alegria à sombra de vossas asas" Salmo 62,8


Abraço de Urso!
Estava com saudades

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...