segunda-feira, 9 de abril de 2012

Torneio de Vôlei

Olá povo!
Como já é de conhecimento da maioria, no dia 21 de abril de 2012 acontecerá no ginásio o torneio de Vôlei. Será organizado pelo Alessandro (Kblin), porém usaremos o torneio para distribuir sorrisos para quem participar. As equipes formarão times de seis a oito pessoas. Poderão inscrever seus times até o dia 15 de abril. Serão cobrados por jogador inscrito no torneio dois litros de leite, para ajudar na creche das Irmãs no Lunabel. A data para as inscrições é essa e não será alterada. Se houver algum problema com as equipes montadas ou a possibilidade de se montar outra equipe após esse prazo o líder deverá informar-nos imediatamente. Não será aceito que um jogador dispute por mais de um time. As equipes poderão montar times secundários, ou seja, times que não competirão no Alegrai-vos. Cada equipe montada renderá para a equipe montadora 100 sorrisos no placar geral da gincana. A pontuação por classificação do torneio ficará da seguinte forma: 1º Lugar 500 sorrisos, 2º 300 sorrisos, 3º Lugar 150 sorrisos, 4º Lugar 80 sorrisos. Caso os vencedores a subirem no pódio, sejam equipes secundárias os sorrisos irão para os times que essas representam. Poderão ser montados times neutros e que não representem equipes competidoras do Alegrai-vos. Lembrando que as regras do torneio serão ditas pelos responsáveis pela organização. A intensão de todos nós é contribuir para a creche e a nossa diversão.
Aos líderes de equipes, por favor, acelerem a cobrança do dinheiro e das fichas de inscrições da gincana, precisamos com urgência. Quem estiver com as rifas, não as segurem por muito tempo precisamos passa-las por todas as equipes antes do dia da gincana. Intensifiquem a arrecadação de alimentos e a doação de sangue, já estamos próximo ao dia da gincana e recordes precisam ser quebrados. Algumas provas que foram canceladas estão de quarentena  e poderão ou não voltarem ao nosso roteiro. Avisaremos das nossas decisões.
Grande abraço!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...