terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bônus

Olá gincaneiros!

Sei que as equipes ainda não estão definidas, mas não podemos perder tempo. Vamo que vamo!

Em fevereiro haverá torneio no ginásio, trata-se de provas bônus. Como vai ser? Qualquer pessoa pode participar independente se irá competir no Alegrai-vos ou não. Porém, o time ou pessoa que competir tem de deixar avisado com antecedência a Arca de Noé para qual equipe ou pessoa entregará os sorrisos. Uma equipe de competição do Alegrai-vos poderá ser escolhida por no máximo três times ou pessoas que competirão nas provas bônus. Para os times em provas bônus é obrigatória a participação de pelo menos três integrantes das equipes inscritas no Alegrai-vos. Os torneios ocorrerão durante o dia. Cada jogo valerá uma quantidade X de sorrisos para quem ganhar, sendo que os times ou pessoas que chegarem a final ganharão uma quantidade maior de sorrisos. As POSSÍVEIS provas que acontecerão nesse “Dia de Bônus” serão: queimada, vôlei, futsal, dominó, dama, xadrez, vídeo game entre outros. Avisarei com antecedência quais serão, a princípio serão essas. Coloquem nos comentários quais dessas vocês preferem ou quais jogos queriam que tivesse. Esse dia acontecerá mais de uma vez até o dia do V Alegrai-vos, é uma forma de ajudar na união, formação e fortalecimento das equipes. Quem ganhar essas provas não significa que ganharão a gincana, são apenas provas bônus, a pontuação é pequena tendo em vista a quantidade de sorrisos que teremos pela frente, mas já é bom ir somando. Lembrando que a equipe que não tiver representante ou não quiser participar não será penalizada ou prejudicada em sorrisos por isso, como falei são bônus e não o resultado final. Essas provas também poderão ter a participação de times ou pessoas neutras, nesse caso serão times a serem vencidos. Por exemplo a Arca de Noé poderá competir, mas não somará sorrisos para ninguém.

As datas ainda não estão definidas, publicarei com antecedência, ou não. Preparem-se!

Ah! Como podem perceber no texto, a partir desse ano a palavra: PONTOS será substituída por SORRISOS. É mais coerente já que se trata do Alegrai-vos. Sorria sempre, pois alguém precisa do seu sorriso pra viver!
Boa sorte e muita diversão a todos!
Alegria, Alegria!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...