terça-feira, 26 de abril de 2011

Ação

Olá queridos!
     Quanto tempo... Vamos lá ao que interessa. Como é do conhecimento da maioria, a campanha de doação de sangue funcionou muito bem. Parabéns a todos que doaram e que doarão. Tirando aqueles “mais fraquinhos”, “sem peso” ou “desnutridos” que passaram mal ou nao puderam doar, tudo ocorre muito bem. Essa é a intenção da prova, a prática da caridade. Pouco me importo com os sorrisos que darei ou para quem irão, essa é minha função, temos que fazer acontecer. Muitos foram os questionamentos, mas pensando bem não tenho tempo para coisas tão irrelevantes. As vezes me pergunto o que as pessoas fariam se fossem o “Grande Urso”. Tenho que pensar no coletivo sem perder o foco do projeto, tentem entender, não é fácil. Pra mim se é bom pra uns então pode ser bom para todos. A Arca de Noé, são aqueles que organizam o evento, não disputamos colocações na gincana, não temos partidos, somos neutros e fazemos tudo para que TODOS participem e se divirtam. Vamos ser mais unidos povo! Enfim vamos em frente.
     Está chegando o dia tão esperado. Falta pouco. A ansiedade vai tomando conta né? É uma sensação boa. Espero que todos já estejam afiando o grito de guerra e pensando nas provas que podemos colocar. Boa notícia é saber que algumas equipes estão sendo montadas, por favor, ajudem-nas. Isso é bom para todos e uma surpresa também. Já estou trabalhando muito para refazer o que perdi. Qualquer dia desses vamos nos unir para sermos um só canto, e quantos sorrisos valerão? Bom, convido mais uma vez todos os líderes para uma reuniãozinha rápida no próximo sábado dia 30 após a prova da Mímica, por favor, não faltem, avisem a todos. Aliás, não esqueçam que a prova da Mímica foi adiada para o próximo sábado às 14h, por conta da Vigília Pascal. Para essa prova é necessário apenas um membro de cada equipe. Não se trata de uma prova bônus e sim de uma prova extra, por isso resolvi aumentar a quantidade de sorrisos para ela. Passa de 300, 200 e 100 sorrisos para 1º, 2º e 3º lugares para 600, 400 e 200 sorrisos para 1º, 2º e 3º lugares. As demais colocações receberão 30 sorrisos pela participação.
     Outras provas continuam como a Arrecadação de Alimentos, Ação Solidária, Canjica, Fotos, Rifas, Enquete entre outras. Ainda temos poucas camisetas do V Alegrai-vos, quem quiser nos procurem. Há! Já ia esquecendo, quem ainda não entregou as fichas e o dinheiro das inscrições, façam isso nesse sábado. O tempo está acabando, leiam o regulamento o prazo é até domingo dia 1º de maio, salvo as equipes que estão em processo de montagem.
     Espero que todos venham brincar, sorrir e ser feliz, quem não estiver com esse pensamento, pode ficar em casa no dia da gincana. A propósito se você realmente não estiver com esse intuito, deveria perceber que atrapalha a equipe, e todos sabem que “muito ajuda que não atrapalha”, seja consciente, sorria mais!
Boa sorte a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...