domingo, 13 de maio de 2012

Algumas Fotos


Olá pessoal,
     Falta pouco para o grande dia, então, vamos ao que é de praxe. Abaixo as fotos das equipes que estão competindo nessa prova.
 Big Red Happy - Arrecadação de Alimentos
Big Red Happy - Livre
Legendários - Livre
Soldados de Cristo - Arrecadação de Alimentos
 Soldados de Cristo - Livre


Lembretes:
     Repassem as rifas, por favor. Não segurem muito tempo, elas têm que rodar em todas as equipes. E quem comprou, esperamos a prestação de contas.
     Algumas equipes ainda não repassaram as fichas, não temos mais tempo.
     O tempo para votar na Enquete também está acabando, lembrando que cada voto valerá um sorriso.
     A partir do dia 19 de maio, estarão disponíveis para venda as camisetas do VI alegrai-vos, estão limitadíssimas, então, não esperem para reservarem.
     Durante essa semana, precisamos dos alimentos arrecadados. A Paróquia promoverá uma semana missionária e precisa dos alimentos.
     Lembro a todos da prova dos malabares, do grito de guerra (que terá pontuação própria esse ano) e da alimentação, que cada equipe é responsável pela sua.
     No próximo dia 20, logo após a Santa Missa das 7h30min teremos um lanchão com todas as equipes que competiram esse ano. A equipe que se apresentar com metade dos seus membros mais um, receberá 200 sorrisos. Peço aos líderes que entrem em contato com a organização para falar sobre a contribuição no lanchão, como já foi previamente falado na reunião.
     Está PROÍBIDO qualquer equipe do Alegrai-vos fazer reunião na Paróquia. Por favor, façam as reuniões nas casas dos membros das equipes com algumas já fazem. Se não conseguirem nenhuma casa, podem fazer na minha casa. Se houver insistência, teremos que punir as equipes. Evitem qualquer atrito que venha a prejudicar a nossa missão.
     Também no dia 20 daremos 10 sorrisos por pessoa de equipe que participar na missa das 19h e somente nessa missa. Identifiquem-se como equipe e sejam prudentes.
     Ao vencedor desse ano já conseguimos um passeio para o clube Recanto das Águas.
     Logo após ao Alegrai-vos teremos o Bote Fé em Luziânia. Estaremos lá todos nós jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos convidados!
      E para aguçar mais ainda a nossa alegria, segue as fotos dos troféus desse ano. Eu queria ganhar qualquer um deles. São muito bonitos.
Troféu - Equipe Feliz
Troféu - Terceiro Lugar
Troféu - Segundo Lugar
 Troféu - Primeiro Lugar

 




 Lindos né?
Grande abraço e boa sorte a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...