terça-feira, 14 de abril de 2009

Importante

Olá frutos da alegria do Senhor!
Que a paz habite o coração de todos.

No próximo sábado, dia 18-04-2009, haverá reunião com os líderes das famílias do Alegrai-vos às 17:30 na matriz. Contamos com a presença de todos e mesmo não sendo lider sinta-se convidado a participar. Vamos definir o percurso da Caminhada Musical, ditar as regras da Queimada e ajustar detalhes. Tragam todas as músicas a serem usadas pela equipe, a dança típica definida, e a fichas (para quem ainda não entregou).
Retrato mais uma vez a minha alegria com esse projeto. Vocês fazem valer a pena todo o trabalho que temos. A Arca de Noé saúda a todos com a alegria do Senhor.
Esse ano, em especial, conseguimos montar uma sexta equipe para a competição e apesar de toda a dificuldade a vitória veio, teremos seis famílias na disputa. Ganhamos notóriedade extra Lago Azul. Ultrapassamos as fronteiras da nossa Paróquia. Um pequeno avanço para o que o Senhor quer de nós. Vamos espalhar a alegria que só nós (todas as famílias do Alegrai-vos) sabemos como viver.
Nada nos impedirá de sorrir e levar esse sorriso a tantos outros.
Tenho certeza que todo tempo que gastamos e tudo que vivemos não será em vão. No final prevalecerá a alegria e o amor de Deus por nós. Tudo nos é dado por Deus, portanto, em tudo devemos dar graças. Somos limitados quando pensamos por nós mesmos, mas, quando pensamos como Jesus pensou, então, somente o céu é o nosso limite.
Contamos com a alegria de todos!

Beijo no coração e um abraço apertado (de Urso) na alma.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...