terça-feira, 27 de abril de 2010

Avisos da Semana

Filhos de Deus,



Avisamos que no próximo sábado, dia 01 de maio de 2010, haverá a nossa segunda seção de cinema. Os ingressos estão com os lideres de grupos. Os que ainda não pegaram os convites procurem os membros da Arca de Noé o mais rápido possível. Relembrando que a pipoca é grátis. Estamos decidindo entre dois filmes. São eles: “Mãos Preciosas” e “O Fada dos Dentes”. Vejam os trailers e escolham o que querem ver, comentem.


Aos líderes, por favor, repassem as taxas e as fichas de inscrição o quanto antes. O mesmo vale para os atestados da Doação de Sangue e a Taxa da primeira Seção de Cinema (pra quem vendeu). As equipes que ainda não pegaram a rifa façam isso, já estão atrasados.


Já estamos muito próximos do grande dia, portanto já vão reunindo o pessoal, definindo tudo (Nega Maluca, Grito de Guerra...) para não deixar para última hora, afinal organização vale ponto. Continuem a arrecadação e releiam o regulamento com os membros para que não haja “surpresas”.


Qualquer dúvida perguntem.


Grande Abraço

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...