domingo, 12 de abril de 2009

Estou gostando!

Olá meus queridos,
Que a Santa Paz esteja com todos, e que a alegria do Senhor seja a vossa força!

Retrato a minha total satisfação e felicidade com todas as famílias do III Alegrai-vos. Gosto de ver como estão empenhados em fazer uma boa competição e essa é a intenssão da gincana.
Espero que a oração, o amor, e a união sejam a força que buscam para competirem, e, não deixem o espírito de divisão e rancor prejudicarem vocês. Ainda não vi nesses comentários nada que tirasse os méritos de todos, portanto, espero que continuem comentando sem partir para a apelação, afinal, uma das principais regras do Alegrai-vos é: "apelou, perdeu". Que sejam comentários de provocação, mas sem partir para a apelação e que ninguem leve essa rivalidade para a questão pessoal, acho que todos somos instruídos o suficiente para saber que não passa de uma sadia disputa. Black's, Sede Santos, Big Red Happy, Anjos da Paz, Catequistas e a Sexta equipe ou qualquer equipe que venha participar do Alegrai-vos são famílias que fazem parte de uma única família: o Alegrai-vos. Naquele Ginásio somos um na alegria do Senhor.
Estou gostando de ver como estão se comportando perante essa edição da gincana, demostra que todos querem ganhar. A participação é fundamental para a união da equipe.
Portanto não deixem de comentar, votar e se prepararem para as provas. Afinal essa participação tanto aqui no blog quanto fora dele está sendo vista. E vejo que todos tem os seus méritos e ainda não vi nada que os tirasse de vocês.
Desejo a todos uma boa sorte e que todos saiam vencedores na alegria do Senhor.
Abraço de Urso.
Alegria! Alegria!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...