quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Queimada

Salve Gincaneiros!

No próximo sábado, 18 de fevereiro, seguiremos com mais uma prova da nossa gincana, o Torneio de Queimada. Começaremos a partir das 15h entre as quadras 133 e 134 no Lago Azul (rua da farmacia Catarina descendo).
As equipes poderão montar times secundários, ou seja, times que não competirão no Alegrai-vos. Cada equipe montada renderá para a equipe participante da gincana 50 sorrisos no placar geral da gincana. A pontuação por classificação do torneio ficará da seguinte forma: 1º Lugar 500 sorrisos, 2º 300 sorrisos, 3º Lugar 150 sorrisos, 4º Lugar 80 sorrisos. Caso os vencedores a subirem no pódio, sejam equipes secundárias os sorrisos irão para os times que essas representam.
Teremos dois torneios distintos por gênero, masculino e feminino. Cada torneio receberá a sua própria pontuação. As regras serão ditas antes do início dos jogos.
Lembrando que a participação das equipes conta como avaliação para as mesmas. Dia 25 de fevereiro iniciaremos as nossa enquete, então confirmem a participação das equipes no VI Alegrai-vos, inclusive as equipes que serão apadrinhadas na prova Amigo da Onça.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...