terça-feira, 1 de maio de 2012

Avisos

Olá queridas pessoas,

     Faltam 27 dias para o VI Alegrai-vos, o tempo vai encurtando, é hora de acordar quem está dormindo e avivar quem está acordado. Como já havíamos avisado, todas as datas do regulamento serão mantidas, sem que haja contestações ou reclamações. A organização das equipes conta como critério de avaliação para algumas provas. Por favor, leiam e releiam o regulamento da gincana com a equipe, para evitarmos surpresas depois.
     As inscrições para a VI edição do Alegrai-vos encerram-se hoje a meia noite. Como previsto no regulamento, as equipes têm que repassarem junto com as fichas o dinheiro das inscrições, caso contrário, não estarão inscritos na gincana. Quem não conseguir entregar fichas e o dinheiro hoje, perde o direito de alegar quaisquer desvantagens em relação às equipes que entregaram no prazo. E o prazo final para as inscrições é dia 10 de maio.
     Faltam menos que 200 quilos de alimentos para atingirmos uma tonelada. Vamos lá gente, dá tempo para alcançarmos e ultrapassarmos esse número. Já ultrapassamos o recorde de doação de sangue, mas ainda é pouco.
     Ao pessoal que montou ou que ainda quer montar outra equipe, não se esqueçam de darem assistência. Não existe segredo, porém é fundamental que as madrinhas acompanhem suas afilhadas.
A classificação do vôlei ficou a seguinte:

1º lugar: Big Red Happy
2º lugar: Soldados de Cristo
3º lugar: Águias
4ºlugar: Pacificadores

     Lembrando que, quem ainda não entregou o litro de leite da inscrição, entreguem até sábado. Descontaremos 10 sorrisos por litro de leite não entregue.
     A data limite para a entrega das fotos é até o dia 05 de maio, e não mudaremos a data. Lembrando que são duas categorias nessa prova, a arrecadação de alimentos e a com tema livre, leiam as regras no regulamento.
     No próximo sábado, dia 05 de maio, haverá reunião com todos os líderes de equipes da gincana as 18h30min na Matriz, por favor, não faltem. Quem ficou com as rifas entreguem até sábado na reunião. E continuem a votar na enquete.

Boa sorte a todos!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...