segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lá vem O dia

Olá povo,
     Com a proximidade da nossa gincana, lembro às equipes de alguns por menores que precisam ser vistos, acertados ou feitos. Primeiro, as equipes que estão com as rifas, por favor, entreguem-me até quarta-feira dia 23 de maio. Não atrasem, senão teremos que descreditar as equipes que não devolverem as rifas. Se não foram vendidos todos os nomes, colocaremos à disposição das equipes que quiserem comprar no dia da gincana.
     Quarta-feira também é o prazo para as equipes repassarem o dinheiro e as fichas de inscrições. Quem já entregou parabéns e obrigado. Já temos o resultado das fotos, os sorrisos já foram lançados na planilha e divulgaremos a classificação no domingo.
     Peço gentilmente a todos, que entreguem os alimentos arrecadados, atestados de doação de sangue e todas as outras pendências até quarta-feira dia 23. A semana vai ser de muita correria e não teremos tempo para quase nada. Por favor, ajudem-nos.
     Por falar em falta de tempo, daremos mais uma oportunidade para as equipes conseguirem alguns sorrisos extras. A Arca de Noé precisa vender algumas camisetas dessa edição da gincana. Como sabemos, elas foram feitas às pressas e não temos pessoa suficiente para revendê-las. Daí, daremos sorrisos, para as Chiquinhas das equipes que venderem as camisetas. Cada camiseta vendida valerá 25 sorrisos. Os tamanhos que ainda temos disponíveis são os seguintes: Baby loock P – 01, Baby loock M – 04, Baby loock G 01, Normal P -08 e Normal G – 03. Cada camiseta custa R$ 20,00. Não é obrigatória a participação. Quem conseguir vender alguma, por favor, entre em contato, os primeiros que fizerem isso terão prioridade. Desde já obrigado.
     Líderes de equipes lindos do meu coração, vocês precisam me mandar o voto da Equipe Feliz. Lembrando que o voto de todos vocês tem que ser para apenas para uma equipe. Águias mandem o voto de vocês. Até a quarta-feira, por misericórdia. A enquete ainda está valendo hein.
Boa Sorte a todos
A semana vai ser de muita ansiedade.

Abraço!