segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lá vem O dia

Olá povo,
     Com a proximidade da nossa gincana, lembro às equipes de alguns por menores que precisam ser vistos, acertados ou feitos. Primeiro, as equipes que estão com as rifas, por favor, entreguem-me até quarta-feira dia 23 de maio. Não atrasem, senão teremos que descreditar as equipes que não devolverem as rifas. Se não foram vendidos todos os nomes, colocaremos à disposição das equipes que quiserem comprar no dia da gincana.
     Quarta-feira também é o prazo para as equipes repassarem o dinheiro e as fichas de inscrições. Quem já entregou parabéns e obrigado. Já temos o resultado das fotos, os sorrisos já foram lançados na planilha e divulgaremos a classificação no domingo.
     Peço gentilmente a todos, que entreguem os alimentos arrecadados, atestados de doação de sangue e todas as outras pendências até quarta-feira dia 23. A semana vai ser de muita correria e não teremos tempo para quase nada. Por favor, ajudem-nos.
     Por falar em falta de tempo, daremos mais uma oportunidade para as equipes conseguirem alguns sorrisos extras. A Arca de Noé precisa vender algumas camisetas dessa edição da gincana. Como sabemos, elas foram feitas às pressas e não temos pessoa suficiente para revendê-las. Daí, daremos sorrisos, para as Chiquinhas das equipes que venderem as camisetas. Cada camiseta vendida valerá 25 sorrisos. Os tamanhos que ainda temos disponíveis são os seguintes: Baby loock P – 01, Baby loock M – 04, Baby loock G 01, Normal P -08 e Normal G – 03. Cada camiseta custa R$ 20,00. Não é obrigatória a participação. Quem conseguir vender alguma, por favor, entre em contato, os primeiros que fizerem isso terão prioridade. Desde já obrigado.
     Líderes de equipes lindos do meu coração, vocês precisam me mandar o voto da Equipe Feliz. Lembrando que o voto de todos vocês tem que ser para apenas para uma equipe. Águias mandem o voto de vocês. Até a quarta-feira, por misericórdia. A enquete ainda está valendo hein.
Boa Sorte a todos
A semana vai ser de muita ansiedade.

Abraço!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...