sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Provas Extras

A paz de Jesus!
Segue algumas orientações quanto as Provas Extras.
 Doação de Sangue: Os atestados serão aceitos do dia 20 de janeiro de 2011 ao dia 29 de maio de 2011. Qualquer pessoa pode doar, mesmo que não esteja inscrito na gincana, basta doar e apresentar o atestado em nome da equipe que deseja favorecer com os sorrisos. Os atestados têm que ter validade junto aos órgãos de saúde. Cada atestado rende a equipe 100 sorrisos. Esforcem-se para conseguirem muitos doadores. Vamos alimentar essa prática de amor, torná-la freqüente não somente em tempo de Alegrai-vos, muitos precisam.
Cinema: Os lideres de equipes poderão pegar os carnês com as Águias a partir do dia 20 de fevereiro de 2011. Cada carnê contém trinta ingressos. Será repassado um por equipe, mas quem quiser poderá pegar mais. O preço do ingresso é repassado a um real, que será repassado à Arca de Noé. Quem quiser vender pode vender por um preço maior. As datas (sujeitas a mudanças) das apresentações dos filmes serão as seguintes: 12/03/2011, 26/03/2011, 02/04/2011 e 09/04/2011. Os filmes serão sugeridos por vocês e escolhidos aqueles que a maioria comentar. COMENTEM. Cada ingresso vendido renderá 20 sorrisos.
Amiga da Onça: Toda equipe montada, que conseguir montar outra equipe ganhará 1.500 sorrisos e a equipe apadrinhada 700 sorrisos. Não esqueçam que a equipe madrinha tem que acompanhar a afilhada, dá suporte e alertar quanto a tudo que poderá acontecer no Alegrai-vos. Não sejam madrinhas somente de nome. A gincana já está acontecendo e tem equipe afilhada perdida.
Rifas: As rifas estarão dispostas a partir do dia 19 de fevereiro de 2011 com as Águias. Serão três rifas com 100 nomes, cada nome custará R$0,25 centavos. Dividiremos o mesmo número de nomes por equipe. Não é obrigatória a compra de todos os nomes, a equipe pode não comprar, porém isso dá o direito de outras equipes comprarem os nomes que sobrarem. Esse ano sortearemos uma camiseta do III Alegrai-vos, uma camiseta M do V Alegrai-vos e um faqueiro. Cada sorteado ganha o prêmio e mais 300 sorrisos.
Mímica: Essa prova acontecerá no dia 23 de abril de 2011. Um jogador por equipe é suficiente. Os sorrisos serão dados aos três primeiros lugares, 300, 200, 100 respectivamente.

Todas essas provas estão no regulamento da gincana.

Abraço de Urso!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...