quinta-feira, 7 de julho de 2011

A maior Alegria do mundo

   Como é bom carregar o céu comigo, um tesouro, uma bela voz. Cada respirar, cada passo, cada palavra, todos os momentos e os sorrisos que ainda não sei como são. Parecem balançar o meu ser. A voz que escuto é assim, cheia de esperança e amor. Agora fico esperando uma imensidão de beijos e abraços.
     Já caminha comigo, pois é caminhando que te espero. Se eu pudesse desenhar o amanhã, ele seria a mais linda obra de arte. Agora tudo se renova tudo se enche de graça e sentido.
     Numa noite me chamava, pedia para chegar mais perto e conversar. O único acordado ali era eu, vigiando o jeito como se formava. Um rio nascia nos olhos.
     Já tenho uma ideia mais madura e melhor do que me espera a vida adiante. Volto a olhar para o sol. Tão pouco tempo e já conheço a tua linguagem e o teu coração amigo. Agora o amor me encontra. O tempo esconde as feições e toda beleza permeia a minha memória.
     Hoje divido com vocês minha vida, meu futuro e minhas orações. Karine e eu fizemos um desenho lindo, nele tem pedacinhos do sol.
     Recebi um bilhete de Deus. Serei Papai!



Carta para o abandono

Intragável senhor,    Se soubesses como és desagradável me pouparia de sua companhia. Se ao menos soubesse evitá-lo... mas és um senh...