segunda-feira, 19 de abril de 2010

De interesse

Parabéns às equipes que compareceram na primeira seção do nosso Cinema. Foi muito bom mesmo. Já tem equipe com uma pequena vantagem na liderança.


A próxima seção de cinema será no dia 01 de maio, será às 18 horas por ser uma seção livre e as crianças podem participar sem que fique muito tarde para elas. As crianças podem render muitos pontos. Ainda teremos uma matinê com um filme de animação só para elas. Continuem sugerindo e comentando na postagem da prova do cinema sobre quais filmes querem ver . Sortearemos um prêmio no dia da gincana entre as pessoas que comprarem os ingressos. Quem ainda não prestou conta dos ingressos, agilizem o processo para já somarmos os pontos.

Revejam também os avisos da postagem “reforçando”. Peço aos líderes que instruam os membros da equipe a como falar quando forem arrecadar alimentos. Se possível criem um texto, andem com camisetas da igreja ou façam um oficio e peguem a assinatura e carimbo com a Dona Inalda, o que é mais aconselhável.
Quem já tiver algum atestado da doação de sangue ou as fotos da arrecadação pode me passar. Não deixem tudo para última hora, o tempo está passando e não espera por ninguém.


POR FAVOR, REPASSEM AS FICHAS E O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO O QUANTO ANTES. LEMBREM QUE SEM AS FICHAS E A QUITAÇÃO DELAS A EQUIPE NÃO SERÁ INSCRITA NA GINCANA.
Fiquem atentos, essa semana publicarem novidades - tisk, tisk.
As pessoas que quiserem a camiseta do IV Alegrai-vos procurem o quanto antes. Custa 15 reais e será verde. São poucas.

Qualquer dúvida é só perguntar.


Abraço de Urso!

11 comentários:

Unknown disse...

as equipe sao maravilosa mais a do boa vista e maravilhosa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vamos la boa vista vc sao estrageiros mais vao ser os melhores

Anônimo disse...

nota 100000000000000000 para o boa vista

Anônimo disse...

parabens boa vista na sua primeira jornada concetesa vc vao ganha

Anônimo disse...

com jesu no coraçao e o boa vista campeao

Anônimo disse...

as equipe sao maravilosa mais a do boa vista por ser a estrageira vai ser campiao

Tamires ●•ツ disse...

Nossa!!!Q bom que vcs estão realmente com um espírito de competição,mas BOA SORTE pra todos.E é isso aí:ALEGRIA!ALEGRIA!

Ana Paula disse...

A todos boa sorte...mas está chegando aa equipe que irá surprender a todos com o espirito evangelizador e super amigos... desde já agradecemos por esta oportunidade...

Eli Negreiros disse...

Muito bem. Gostei do ânimo Boa Vista. É com esse entusiasmo que se faz bonito no Alegrai-vos. Que Deus abençoe a todos. Sejam bem vindos.

Tamires ●•ツ disse...

Vamos lá Galera pagar as rifas.Só irão somar pontos as equipes caso ganhe se estiver com todos os nomes escolhidos pela equipe pagos...Então paguem,pois 300 pontos faz uma diferença e tanto...

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...