terça-feira, 27 de abril de 2010

Avisos da Semana

Filhos de Deus,



Avisamos que no próximo sábado, dia 01 de maio de 2010, haverá a nossa segunda seção de cinema. Os ingressos estão com os lideres de grupos. Os que ainda não pegaram os convites procurem os membros da Arca de Noé o mais rápido possível. Relembrando que a pipoca é grátis. Estamos decidindo entre dois filmes. São eles: “Mãos Preciosas” e “O Fada dos Dentes”. Vejam os trailers e escolham o que querem ver, comentem.


Aos líderes, por favor, repassem as taxas e as fichas de inscrição o quanto antes. O mesmo vale para os atestados da Doação de Sangue e a Taxa da primeira Seção de Cinema (pra quem vendeu). As equipes que ainda não pegaram a rifa façam isso, já estão atrasados.


Já estamos muito próximos do grande dia, portanto já vão reunindo o pessoal, definindo tudo (Nega Maluca, Grito de Guerra...) para não deixar para última hora, afinal organização vale ponto. Continuem a arrecadação e releiam o regulamento com os membros para que não haja “surpresas”.


Qualquer dúvida perguntem.


Grande Abraço

Nenhum comentário:

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...