quarta-feira, 20 de maio de 2009

Falta pouco

Olá filhos de Deus!
O Grande dia está chegando. A ansiedade está a mil por hora.
Atenção aos horários: no sábado 23 a partir das 9:00, iniciaremos a segunda contagem da prova dos Alimentos e a primeira da prova da Canjica. Também no sábado, aconselhamos que participem da Santa Missa na Capela Santo Antônio no Núcleo Residêncial, a Missa lá é as 17:00h. E aos membros da Arca de Noé haverá reunião geral após a Santa Missa (vocês sabem onde).
Com a prova dos Alimentos antecipada, os portões do ginásio serão abertos as 8:00h e fechados as 8:30h, horário que daremos início ao III Alegrai-vos. Avisem e organizem-se para que não haja atraso. Percebam que o horário não é o mesmo que está no regulamento, assim ganharemos mais tempo no final.
Não esqueçam de levar a alimentação. Leiam o regulamento antes. Fiquem atentos às regras das provas nesse dia. Recordamos aos que ainda não entregaram as fichas e o dinheiro delas, que regularizem essa situação, pois só poderão competir as equipes que não estejam com essas pendências. As trocas e substituições nas fichas serão feitas no sábado durante a entrega dos alimentos. Preparem o Grito de Guerra antes.
Ressalto que até agora, a diferença do Primeiro colocado para o segundo é de apenas 100 pontos e para o terceiro é de 300 pontos. A briga está bonita. Portanto, venham com toda a animação que puderem trazer. Qualquer equipe tem chance de vencer, ainda temos 31 provas e muitas anexas, prontas para acharem vencedores. Contamos com a animação de todos.

Gande abraço
Alegria! Alegria!

15 comentários:

ALESSANDRO RODRIGUES disse...

PAZ E BEM A TODOS
por que não tem o nome dos favoritos no blog pra ser votado?
E QUE ESTE FINAL DE SEMANA CHEGUE LOGO.KBLIN........

Eli Negreiros disse...

Paz e fogo Alessandro,
Infelizmente os Favoritos não estão na votação porque quando fiz a enquete eles ainda não tinham montado a equipe e se eu configurar o blog prejudico as equipes que já votaram. Então irei compensar Os Favoritos de outra forma.
Abraços
Eli

ALESSANDRO RODRIGUES disse...

PAZ E BEM A TODOS
BELEZA. EU IMAGINEI ISSO MESMO.
MAS QUE ESSE FINAL DE SEMANA SEJA DE UNIÃO E FRATERNIDADE.
E QUE CHEGUE LOGO.KBLIN......

jaqueline disse...

grande urso só por curiosidade o sede santos não esta participando porque nenhuma foto deles no blog.

Eli Negreiros disse...

Olá Jaque,
A Família Sede Santos não participou de nenhuma prova extra. Parece que não irão competir esse ano. Mais, ainda tenho esperança que apareçam no domingo, já que ainda dá tempo pra fazer muita coisa é uma pena que eles tenham ficado de fora da festa extra que fizemos. Lamento muito por não terem participado das provas extras, pois tudo foi preparado para eles também. Mas a festa continua, e esperamos eles no domingo também.
Abraços

ALESSANDRO RODRIGUES disse...

PAZ E BEM A TODOS
A TIA KELLY ME FALOU QUE ELES SO TINHAM 8 PARTICIPANTES E O PESSOAL LA TAVA DESANIMADO MAS VAMOS VER SE ELES APARECEM NO DIA VAI SER BOM.
KBLIN.........

Julio - B.R.H. disse...

Finalmente está chegando o grande dia. Com toda certeza vai ser a maior disputa que o Alegrai-vos já teve. Que Deus abençoe todos, os organizadores, os competidores, os vencedores, ou seja, todos, pois somos todos vencedores na alegria de Deus.
Que Deus esteja com todos nós. Amém!

Eli Negreiros disse...

É isso povão de Deus! Muita ansiedade. Realmente essa é a maior disputa que o Alegrai-vos já teve. O nível das equipes está muito alto. Muito equilibrado, e o melhor é que todos tem chance de ganhar o titulo. Sem falar que todos já ganhamos, conseguimos superar tudo e deixamos a alegria prevalecer. Estou muito feliz com todos.
Vai ser muito bom de bom e demais de bom...
Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

espero que dê tudo certo e desejo a todas as familia uma BOA SORTE.
E que domingo seja o melhor dia de todos.


Alegria,alegriaa...

[Thiago]

Jaqueline disse...

desejo boa sorte para todas as familias que vença a melhor espero que a melhor seja anjos da paz vou ficar ansiosa para saber o resultado e com fé em Deus ano que vem eu estarei ai participando dessa grande festa da alegria com todos vocês.
beijos e abraços para todos.

ALESSANDRO RODRIGUES disse...

PAZ E BEM A TODOS
MEU ULTIMO COMENTÁRIO NO BLOG ANTES DA GINCANA
BOOOOOOOAAAAAA SOOOOORTEEEEEEEE....
A TODOS UM ABRAÇO DA EQUIPE
CANGACEIROS DE JESUS.............
KBLIN...............

Júlio - B.R.H. disse...

Estou muiiiiiitoo contente com o bi-campeanato, foi uma grande alegria ganhar mais uma vez o Alegrai-vos. Contudo, ressalto que os Cangaceiros de Jesus mereceram a vitória este ano, o segundo lugar foi pouco para vocês. Que Jesus seja o Senhor da alegria para superarmos as tristezas e decepções da vida. Um forte abraço para todas as equipes.
Gigantes vermelhos - Big Red Happy.

Alessandro rodrigues disse...

paz e bem a todos
e muita paz mesmo pois é o q me falta depois dessa gincana mas deixe meus problemas pra la
valeu julio pelo comentario sou suspeito pra falar mas tambem acho q nos mereciamos esse ano. mas fazer o quê.essa foi a primeira e última vez q eu disputei como participante mas foi bom.
ADO , AADO CADA UM NO SEU QUADRADO.

ALESSANDRORODRIGUES disse...

kblin.........

Big Red Happy...Vermelhos de cristo!!! disse...

Naum achei que iriamos ganhar... mas uma gincana é como um "jogo"...tem que ter sorte!!! e tivemos bastante, e tivemos competência para sempre estar entre os três primeiros nas provas sem falar nas provas "extras" que ganhamos antes da gincana...o Bi- Campeonato é nosso!!!
Big Red Happy qual é a sua missão?: "Entrar no Alegrai-vos pra ser Bi-Campeão."
Big Red Happy o que é que vc faz?: "Pregamos o Evangelho e queremos só a Paz..."
Um abraço a todos e valeu, ano que vem tem mais!!!
P.S: João

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...