segunda-feira, 25 de maio de 2009

III Alegrai-vos

Olá amados de Deus!
Obrigado por tudo que fizeram. Nínguem pode pagar o bem que fizeram a tanta gente, essa sim é uma vitória. Foi difícil para todos chegarem até aqui, mas chegamos. "Tudo acontece para o bem daqueles que amam a Deus". Deus sorri quando sorrimos. Parabéns a todas as Famílias que participaram esse ano, todos mereceram estar no primeiro lugar. Nenhum trabalho que tiveram foi em vão. Obrigado também a Arca de Noé, que se desdobrou para preparar tudo. Obrigado pelo tempo gasto, pelas noites, pelas broncas e medos, sem vocês seria impossível. O trabalho continua. Aos Leões, que Jesus seja sempre a luz na vida de cada um. Deus seja louvado eternamente no viver de cada um. Obrigado Jesus por ser presença viva na nossa vida, pela força e perseverança e pela missão que confiaste a cada um.
Segue então algumas fotos do III Alegrai-vos.


Os Favoritos. Os caçulas do Alegrai-vos. Começaram bem apesar de terem ficado na quinta posição. Ganharam provas importantes como a Boca de Forno e o Circuito. Parabéns. Que Deus Abençoe.


Os Black's. Sempre guerreiros. Sairam da disputa, voltaram com tudo já acontecendo e recuperaram pontos importantes que garantiram o quarto lugar, repetindo a posição do ano passado.


Anjos da Paz. Estavam muito organizados esse ano. Mostraram toda a força que a equipe possui. Manteve-se um bom tempo na liderança da Gincana. Parabéns pelo terceiro lugar.


Cangaceiros de Jesus. Sem desmerecer nenhuma outra equipe, dou-me o direito de confessar que, essa foi a melhor equipe do III Alegrai-vos. Admiro a determinação de vocês. Acho que o título deveria, no mínimo, ser divido. Vocês mereceram. Conferimos as planilhas lá na hora para ver se não tinha alguma coisa errada. Conferi quando cheguei em casa prova por prova e realmente foi uma pena o segundo lugar por causa de uma prova. Parabéns pela criatividade e animação. Vocês foram gigantes. Obrigado.


Big Red Happy. Parabéns pelo Bicampeonato. Confesso que não esperava a vitória de vocês, mas sim dos Cangaceiros. A Diferença foi de cerca de 500 pontos obtidos na Caixa Náutica. Mesmo assim vocês foram guerreiros, também ganharam provas extras de pontuação mais elevadas. Parabéns por tudo.


A todos uma feliz vida. A festa é de vocês. Depende de todos a continuidade dela. Como é bom ver todos reunidos na alegria do Senhor. E com essa alegria poder praticar o amor. Muitas famílias terão dias mais felizes e comida no prato devido aos alimentos que arrecadaram. Foi mais de uma tonelada de alimentos. Uma frase dos Canceiros de Jesus define muito bem o que é o Alegrai-vos: " Não importa a posição, o importante é ter Jesus no coração", e o essencial é dividir e anunciar ao próximo esse Jesus, o Nosso Rei e Senhor.

Alegria ! Alegria!

11 comentários:

Big Red Happy...!!! disse...

Valeu Grande Urso!!!
Como eu disse no Blog do Big Red Happy, numa Gincana ganha a equipe que foi mais regular em "todas " as provas, e nesse ponto a nossa equipe conseguiu se manter regular!!!
Confesso que acabei ficando um pouco surpreso com o primeiro lugar, mas batalhamos muito pra chegarmos até aqui e merecemos esse título sim!!!
Um abraço!!!
Big Red Happy - Bicampeão!!!!

Eli Negreiros disse...

Grande Big Red Happy.
Vocês fizeram por onde levar o bicampeonato e assim o levaram. Foi uma surpesa, sem dúvidas nenhuma, e sei que batalharam por isso. Os Cangaceiros Também foram Brilhantes e lideraram o Alegrai-vos até a somarmos os pontos da Caixa Náutica. O Alegrai-vos também é um pouquinho de sorte e acho que vocês tiveram. Foi a disputa mais bonita de todas as edições do Alegrai-vos. Vocês mereceram o título sim, assim como os Cangaceiros também mereceram o título, mas como não tem como dividir vocês levaram. Parabéns vocês são guerreiros.
Grande Abraço.

Dany disse...

Parabéns Ou Big Red pelo 1° Lugar,vcs mereceram!
Ficamos todos muito felizes por esss Vitória,pois ela pertence a todos Nos.Pois com muito esforço e Companheirismo Ajudamos muitas Familias!
Então Todos Merecemos esse Primeiro Lugar Big Red,da um espacinho ai Galerinha!
Vc foram D+.
parabéns
Beijos
Tia Dany
Anjos Da Paz

ALESSANDRO RODRIGUES disse...

PAZ E BEM A TODOS
QDO VCS DIZEM REGULAR DIZEM NO QUE?
POR QUE QUEM VEIO LIDERANDO O ALEGRAI - VOS TODO FOI A GENTE O Q DEFINIU FOI A CAIXA NAUTICA NÃO ENTENDI O Q VC QUIZ DIZER.
E ESSE FOI O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO NO BLOG.
MAS PARABÉNS A VCS.
TODO DESTENDIDO POR CAUSA DA PROVA DO QUADRADO NÃO CONSIGO NEM ANDAR DIREITO KKKKKK
KBLIN........
E ADO , AADO CADA UM NO SEU QUADRADO........
KKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU

Júlio - B. R. H. disse...

Parabéns para todas as equipes. A minha felicidade maior não é ter ganhado o bi-campeonato, mas sim saber que valeu a pena queimar a cara no sol para ajudar as famílias carentes da nossa comunidade. Isso é gratificante. Foi muito bom ter batido o recorde de alimentos superando 1 tonelada de Alimentos.
À todas as equipes: "Alegria, Alegria! O Senhor está conosco".

Big Red Happy...!!! disse...

Td bem, mas quem lidera uma gincana desde o começo naum perde por causa de 500 pontos!!!
mas a alegria maior é poder ter ajudado muitas pessoas com os alimentos que arrecadamos!!!
Um abraço!!!

Big Red Happy...!!! disse...

Oi Tia Dany,
Parabéns..eu particularmente achei que v6 levariam esse ano!!!
mas...
Abraço e a vitória é de todos nós!!!

Alessandro !!! disse...

Fala Elivalter!!! fico feliz pelo sucesso do III alegrai-vos, espero que essa força possa ser passada para o IV EJC!
so pra te lembrar dá uma passada no meu blogzinho!!! alessandrojaco.wordpress.com!!!

Júlio - B. R. H. disse...

Elivalter, você pode postar a pontuação geral, por favor?

Eli Negreiros disse...

Oi Júlio,
Eu não trouxe o meu pen drive, onde está a planilha. Acabei esquecendo. Ainda estou quebrado!!!!! Mas, se não me falha a memória a pontuação geral foi:
Big Red Happy: 11.351
Cangaceiros de Jesus: 10.829
Anjos da Paz: 9.592
Os Black's: 5.753
Os Favoritos: 4.851
e o Sede Santos apesar de não terem competido somaram 226 pontos pela votação no blog. Algumas "meias" da Caixa Náutica favoreceram vocês. Parabéns.
Abraço

karina disse...

OOOOOOOOOooiiiiiiiiiiii.........
Galera apesar de toda dolorida, estou muito feliz por esse alegrai-vós...foi muito bom ver como todos se empenharam...
Mas querem mesmo saber, Deus é que sabe...por que pra mim quem teria levado esse ano seriam os anjos da paz, pois encontrei neles o melhor espirito de equipe, talvez esteja enganada; mas todas as equipes se esforçarão, tenho certeza.
Vou torcer agora para que todos estejam animados para o próximo,pois espero que os Sede Santos voltem, os Favoritos tenha pegado o rítimo do encontro e os blacks continuem crecendo...Vai ser mmuuuiiiittttoooo bom quando todas essas equipes estiverem grandes.

Alegria Alegria....