segunda-feira, 5 de março de 2012

Não faltem

Senhoras e Senhores,

No próximo sábado, 19:30h na Matriz, haverá reunião com os líderes das equipes do VI Alegrai-vos, não faltem, trataremos de assuntos importantes da gincana. Aviso também aos membros da Arca de Noé que compareçam. Os demais membros da gincana sintam-se convidados a irem a reunião e apresentarem suas dúvidas, perguntas, questionamentos, sugestões, reclamações... Enfim, não tenham medo, e falem-nos, já que somos nós a parte criadora.
Por favor, levem as fichas preenchidas com e-mail e telefone dos membros e avisem às equipes apadrinhadas.


MUDANÇA: Pessoal, o horário da reunião será as 18:00h. Mudamos porque haverá o rodízio de pizza do EJC e algumas pessoas irão trabalhar.

12 comentários:

elizene-soldados disse...

estou ansiosa por esta reuniao,como prometi padrinho vou ficar quetinha kkk eu acho...esta reuniao séra bom nao pra brigas pq isto nao séra necessario pois todos nos pregamos o mesmo, e é claro a alegria sempre...e juntos somos familia em Cristo, mas temos sempre opnioes que é claro seja para melhorar o alegrai-vos.

Fabiana disse...

Por gentileza me tire uma duvida, o rodizio de pizza é nesse sábado ou no próximo?

Anônimo disse...

Cuidado com as suas atitudes pois podem machucar os outros e denegrir a sua própria imagem... Não se levante do banco da igreja dakele jeito novamente, pois vc esta na missa pra Deus e não para picuinhas do dia dia Kblin........ O Alegrai-vos passa mas as suas amizades não.........

Anônimo disse...

Grande Urso ...
E as fotos da queimada?
Você vai postar no blog?

Eli Negreiros disse...

Povo abençoado, hehehe. Gente, tinha esquecido do rodízio de pizza, mas não temos como adiar a reunião, vamos tentar ser breve.
?????????
As fotos da queimada estão com o Rogério e tá difícil de encontrar esse menino.

elizene-soldados disse...

nao entendi anonimo me responde só uma pergunta querido anonimo foi só eu que tinha postado, isso ai é pra mim?? que eu me lembre nao fiz isto porque fala serio sem noçao voce hem? rsrsr AFF!

Milena disse...

Elivalter... a reunião precisa ser necessariamente nesse horário?
Por que tem o rodizio de pizza e reunião de equipe do EJC ..ficaria meio difícil até mesmo pra algumas águias que estão na equipe.

Eli Negreiros disse...

Pronto, mudamos o horário da reunião para as 18h.

Anônimo disse...

Vc não sabe quem sou eu então vc é muito nova nesse blog. é um conselho siga-o se quizer Kblin....

Elizene-soldados disse...

ola si foi um concelho irei segui-lo mais ainda nao se si foi pra mim mais mesmo assim agradeço... agora sei quem voce é... rsrs neste ramo do alegrai-vos to velha kkkk um forte abraço querido!

Elizene-soldados disse...

Na busca da felicidade ampla
Encontramos a amizade real,
Que a alegria em nós estampa
E a irmã paz trás em seu bornal
A amizade, a paz e a alegria,
São trigêmeas que caminham
Juntas em intrínseca trilogia
E em nossos peitos se aninham
Quem tem um amigo verdadeiro
É feliz por encontrar alicerce
Que lhe serve em tudo de esteio
Como resposta a suas preces
Quando a dor lhe pega de cheio
De paz a sua alma ele aquece...

Alessandro Rodrigues disse...

Viu como é simples, não estou postando com a minha conta do google por que não consigo. um abraço um conselho mais sempre é bom. Paz e Bem.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...