terça-feira, 5 de abril de 2011

Recados

Olá povo amado!

Como andam com a equipe? Bom segue alguns avisos e lembretes importantes: continuem com a arrecadação de alimentos. Parabéns aos que já entregaram uma parte, os Vicentinos estavam com as reservas vazias. Se tiverem alimentos com a data de vencimento próxima entreguem o mais rápido possível, é só entrar em contato que faremos a contagem. Parabéns também às equipes que realizaram a “Ação Solidária” espero que nas próximas mais pessoas adotem a idéia e visitem as famílias carentes. Não esqueçam a doação de sangue.
     Estou achando essa votação no blog meio fraquinha, essa enquete a tempos deixou de ser coadjuvante e passou a ser uma das provas protagonistas. Acorda povo! Quem ainda não tem o regulamento da gincana, por favor, solicitem, eles só serão entregues por e-mail. Quem ainda não pensou em fazer as fotos está atrasado. Assim como, quem não resolveu o enigma (1ª parte). Em breve a segunda parte começará. Aos que estão realizando a prova “Amigo da Onça” acompanhem suas afilhadas, ainda há tempo de montar equipe, aproveitem. Procurem as rifas com as Águias, cada equipe tem direito a 11 nomes e estou pensando em aumentar consideravelmente os sorrisos dessa prova. A Mímica será no dia 23 desse mês, fiquem atentos. Espero que já estejam definidos nas equipes quem será Charles Chaplin e os gritos de guerra. Esse ano confesso que a criatividade pesará nesse quesito. Usem a cachola e divirtam-se.
     As camisetas do V Alegrai-vos já estão prontas, serão vendidas no final de semana e custam R$ 15,00. No próximo sábado às 19h haverá reunião com os líderes das equipes que participarão da gincana esse ano. Convido também as pessoas que quiserem participar mesmo não sendo líderes. Tragam suas dúvidas. Trataremos de detalhes importantes. Falta pouco mais de um mês para a gincana e precisamos acertar algumas coisas. Não faltem, por favor. Madrinhas avisem às suas afilhadas. Águias vocês não estão livres dessa reunião, apareçam. Do mais, parabéns a todos que estão envolvidos no projeto.
Abraço de Urso.

21 comentários:

Fabiana BRH disse...

Na minha opinião a ação solidaria é uma das provas mais dificeis do Alegrai-vos, mas você aprender a valorizar tudo que você tem.
Amar o próximo como a si mesmo, fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós, é a expressão mais completa da caridade...
Que Deus possa iluminar todas as equipes que participaram dessa ação e as famílias que receberam com todo carinho e simplicidade nossa presença.
Um forte Abraço =)
BRH

Eli Negreiros disse...

Estou muito orgulhoso das pessoas que fizeram as visitas. Seria bom se todos participassem. A palavra edifica, mas o testemunho arrasta. Lá na frente vamos testemunhar e ver que tudo valeu a pena. Não desistam, no final seremos julgados pelo amor.
Deus abençoe a todos.

Eli Negreiros disse...

Mininu, já pensou se esses comentários valessem sorrisos? Todo mundo ia chorar...

Fabiana BRH disse...

kkkk Esse Elivalter é cheio das graças rsrsrs

Eli Negreiros disse...

hehehe Fabiana é porque o povo tá meio devagar, quase parando. As equipes também serão avaliadas pelo blog. E bem que os comentários poderiam ajudar, não sei é só uma suposição, como dizem: nessa gincana tudo é imprevisível. E, como eu gosto dessa participação ativa dos envolvidos, sei lá né?

Eli Negreiros disse...

Comecei hoje a refazer a pauta das provas do dia da Gincana que eu perdi, não existe nem o cheiro mais. Quanto trabalho eu terei... alguem aí tem alguma idéia de prova ou de coisa e negoços? Fala aí. Por enquanto s´consegui lembrar da prova do ovo na colher... o resto não me lembro de nada. tisck, tisck.

Fabiana BRH disse...

kkkkkk ovo na colher rsrs ja estamos treinando para essa prova desde o ano passado kkkkk

Fabiana BRH disse...

ano passado eu achei super divertida aquela prova que tinha que encher a garrafa levando o liquido na boca, meio nojento mais ta valendo rsrs Belô e Adalberto mandaram bem hehe

Fabiana disse...

poderia permanecer as provas:
>tapete(virar ao avesso)
>circuito
>banana,biscoito,refri(quem come e bebe mais).
etc,etc,etc rsrs

Eli Negreiros disse...

Só lembrou as mais trabalhosas. Credo. Mas não sei... quem sabe? Tenho muitas provas... e sabe né, tô achando o povo mole esse ano, dá uma vontade de pegar muito pesado mesmo.

Fabiana BRH disse...

kkkk ja estou ficando assustada com essa historia de pegar pesado rsrs
Vai ter muitas provas novas?

Eli Negreiros disse...

MISTÉEEERIO, quem sabe as provas serão todas novas? Quantas dúvidas e idéias passam pela cachola. Se preparem para tudo.

Fabiana BRH disse...

rsrs pode deixar estaremos preparados =)
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve"
Charles Chaplin

Eli Negreiros disse...

Como essa frase me inspira. Acho linda e cheia de sabedoria. Escolhi o personagem desse ano por conta dessa frase. Será que isso me inspirou algo para no dia... Olha aí tenho que me policiar senão acabo falando demais. Agora mesmo estou muito determinado e acabei de criar outro projeto que implantarei no Alegrai-vos. Por enquanto é surpresa, vai ficar em caixa baixa. Mas tenho que arriscar. O máximo que pode acontecer é não dá certo e todo mundo me criticar ou dá certo e todo mundo me criticar do mesmo jeito. rsrsrs

Anônimo disse...

Falta a provo do quadrado.È a que eu mais sinto saudades.Kblin
Alessandro rodrigues

Anônimo disse...

E Elivalter sem o psicologico de não sei se dou ponto pra isso, se dou ponto praquilo, se mudo a pontuação disso.Mas ta divertido se os comentários valesse sorrisos estavamos eleitos....Kblin....
Alessandro Rodrigues

Eli Negreiros disse...

Os comentários não valem sorrisos, mas podem ser uma boa piada para arrancá-los. Afinal de contas fazem parte dos critérios de julgamento da Animação toda e qualquer participação. E como são 5.000 sorrisos para o primeiro lugar... Não dá pra escutar uma equipe muda. Como perdi a pasta de provas posso mudar tudo sem saber. hehehe. Claro que não dou um poto sem nó! Alegria.

Eli Negreiros disse...

Hoje é o aniversário do Robério. Nego te amo muito, parabéns pela pessoa linda que tu é. Minha vida é mais completa com a sua amizade. Obrigado por tudo.
Beijo meu amigo irmão.
Te amo.

Anônimo disse...

As Pessoas esquecem que antes de contemplar uma vitória, é preciso viver a luta da competição, e com esse desejo único de apenas ganhar, esquecem de viver a alegria que cada passo da competição possibilita, uns desistem no meio do caminho, por isso ou por aquilo, qualquer impecilho é motivo de "racha" dentro do próprio grupo, qualquer olhar de lado é mal interpretado, o que faz a competição se tornar quase que uma guerra, onde todos querem apenas vencer... Amigos analisem todos os seus atos numa competição, o mais interessante nunca será ganhar, levem prá vida que as derrotas nos ensinam a melhorar e o caminho percorrido é mais bonito do que a linha de chegada.

Eli Negreiros disse...

Muito bem anônimo, você falou bonito. O melhor disso tudo é a diversão que vivemos nos momentos simples. Não gosto quando uma equipe quer ganhar a qualquer custo. Não vale a pena tanta briga falatórios e "roubos", mentiras por causa de um torfeuzinho barato, agora a diversão, os momentos entre os amigos, as conversas e diversão nas provas, poder ajudar a quem precisa... isso sim vale muito a pena. É bom quando terminamos algo com a conciência falando: você fez a sua parte bem feita. Perdendo ou ganhando o importante é ser feliz. O Alegrai-vos é apenas uma desculpa para brincarmos sermos feliz e ajudar ao próximo. A vida não para se a vitória não vir.
Alegrai-vos!

Eli Negreiros disse...

Como é de conhecimento de alguns e agora de todos que lerem esse comentário, encurtei o tempo de entrega dos Atestados de Doação de Sangue. Por favor, repassem até o sábado dia 16 até as 20h. Qualquer dúvida é só tirar, mandem e-mail. Bom trabalho a todos!
O dia tá chegando.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...