quinta-feira, 24 de março de 2011

Vejam

A santa paz a todos,
Irmãos seguem alguns vídeos legais. Vejam o que cada um tem a passar a vocês, espero ajudar na concentração, animação união da equipe. Que todos vejam. Em breve marcarei reunião com todos os líderes para tratarmos de tudo. Colheremos mais frutos do Alegrai-vos.
É preciso perseverar, insistir e vencer os obstáculos. A vida é uma sucessão de batalhas. O que fazemos na vida ecoa na eternidade. Os guerreiros olham no olho do futuro sem arrogância e vêem nos obstáculos a oportunidade de crescer. Seja o melhor que puder ser. Acredite em você. “Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à Guerra ao passo que os derrotados vão à Guerra e só então procuram a vitoria”.


Existe uma diferença entre dar a mão e acorrentá-la. Amar não significa apoiar-se. Devemos aceitar as derrotas com a cabeça erguida e os olhos fitos no céu. As pessoas boas também ferem e também merecem perdão. Não perca tempo, ame, compare-se com o melhor que pode ser. O mundo não pára.


Você tem um amigo sempre presente. Chame-o quando precisar e ele virá correndo, não importa o tempo, ele virá. Você tem um amigo.


Você tem medo de dizer eu te amo? Amar é sempre a melhor escolha a se fazer. As conseqüências do amor verdadeiro são sempre as melhores. Fale a todos que você ama o quanto você os ama. É uma escola, às vezes não conseguimos, mas, siga tentando. Nossa vida é definida pelo medo ou pelo amor. A mais linda frase do mundo é: EU TE AMO. Ame.


Somos uma família. Temos nomes diferentes, mas um único sobrenome que nos une em Cristo Jesus: ALEGRAI-VOS!
Abraço. Amo vocês!

13 comentários:

Elizene disse...

"A alegria tonifica o espírito. A dor o enaltece. A alegria forma o caráter; a dor, a vontade. A alegria impulsiona em direção ao sentimento; a dor, rumo ao universo, para o verdadeiro amor. A alegria harmoniza a nossa capacidade de viver; a dor aperfeiçoa a nossa capacidade de superação. Ambos são essenciais para a nossa evolução."
( Santo Agostinho )

Elizene, S.D.Cristo! disse...

"Alegra-te se amas, porque és mais semelhante a Deus que os outros. Alegra-te se és amado, porque há nisto uma predestinação maravilhosa. Alegra-te se és pequeno; alegra-te se és grande; alegra-te se tens saúde; alegra-te se a perdes-te; alegra-te se és rico, se és pobre, alegra-te se te amam; se amas, alegra-te; alegra-te sempre, sempre, sempre."
( Amado Nervo )

Elizene, S.D.Cristo! disse...

"Hoje se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar. Se fizer sol, aproveite o calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes, regá-las e aguardar a floração. Mas, verdadeiramente, a única fonte de felicidade está dentro de nós mesmos e deve ser repartida. Repartir as alegrias é como espalhar perfume sobre os outros. Sempre algumas gotas caem sobre nós. Quando partilhada, a alegria aumenta... Hoje não arrume desculpas. SEJA FELIZ!"
( Desconhecido )

Eli Negreiros disse...

Difícil eleger qual desses videos é o melhor. todos são muito ricos e tem uma particularidade que me chama a atenção pela simplicidade e sabedoria. Mas e vocês, o que acham? Qual é o melhor?

Guga disse...

Eu acredito que todos sã bons, pela riqueza e o modo de trazer e levar a inspiração à aqueles que por algum motivo ou desanimo esteja sentindo.
99% do sucesso é feito de fracasso então se errou, levanta, tenta de novo e assim Deus sempre no dá motivos para recomeçar...
valew galera.

Luan Pablo disse...

Blog !!! A7X

http://a7x20.blogspot.com/

Fica com Deus ...

Eli Negreiros disse...

Olá pessoal devagar.
Uma novidade bem legal:A equipe A7X criou um blog. Acessem, comentem o formato está bem interessante. O link é esse: http://a7x20.blogspot.com/
Também colocarei no "eu recomendo" do Blog do Alegrai-vos.
Parabéns A7X.

Anônimo disse...

Que graçinha esse vídeo...rsrsr
ass.: Juliana

Elizene disse...

O SEGREDO DA VIDA!
segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
SOLDADOS DE CRISTO!AHUUUUU

Eli Negreiros disse...

Perdi a pasta com a pauta de provas do V Alegrai-vos. Vê se pode uma coisa dessas. E não tinha salvado em nenhum outro lugar. Quase um ano trabalhando nessa pauta, é o que mais dá trabalho pra fazer. Ainda bem que tenho tudo gravado na minha memória. Agora é refazer tudo em tempo recorde. O meu dia vai ter que durar mais que 24 horas com certeza.
Ufaa! E lá vamos nós!

elizene disse...

serio voce perdeu , aonde hem? rsrsrs bem que eu queria encontra-la mas eu nao iria olhar jamais...
abraços, sorte

Eli Negreiros disse...

Eu acredito que você não olharia Elizene. Admiro a sua honestidade. Claro que você não olharia a única pasta em que todos não podem ver nem querendo. Nem a minha sombra sabe o que tem nessa pasta de provas. hehehe

Anônimo disse...

As Pessoas esquecem que antes de contemplar uma vitória, é preciso viver a luta da competição, e com esse desejo único de apenas ganhar, esquecem de viver a alegria que cada passo da competição possibilita, uns desistem no meio do caminho, por isso ou por aquilo, qualquer impecilho é motivo de "racha" dentro do próprio grupo, qualquer olhar de lado é mal interpretado, o que faz a competição se tornar quase que uma guerra, onde todos querem apenas vencer... Amigos analisem todos os seus atos numa competição, o mais interessante nunca será ganhar, levem prá vida que as derrotas nos ensinam a melhorar e o caminho percorrido é mais bonito do que a linha de chegada.

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...