quinta-feira, 24 de março de 2011

Vejam

A santa paz a todos,
Irmãos seguem alguns vídeos legais. Vejam o que cada um tem a passar a vocês, espero ajudar na concentração, animação união da equipe. Que todos vejam. Em breve marcarei reunião com todos os líderes para tratarmos de tudo. Colheremos mais frutos do Alegrai-vos.
É preciso perseverar, insistir e vencer os obstáculos. A vida é uma sucessão de batalhas. O que fazemos na vida ecoa na eternidade. Os guerreiros olham no olho do futuro sem arrogância e vêem nos obstáculos a oportunidade de crescer. Seja o melhor que puder ser. Acredite em você. “Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à Guerra ao passo que os derrotados vão à Guerra e só então procuram a vitoria”.


Existe uma diferença entre dar a mão e acorrentá-la. Amar não significa apoiar-se. Devemos aceitar as derrotas com a cabeça erguida e os olhos fitos no céu. As pessoas boas também ferem e também merecem perdão. Não perca tempo, ame, compare-se com o melhor que pode ser. O mundo não pára.


Você tem um amigo sempre presente. Chame-o quando precisar e ele virá correndo, não importa o tempo, ele virá. Você tem um amigo.


Você tem medo de dizer eu te amo? Amar é sempre a melhor escolha a se fazer. As conseqüências do amor verdadeiro são sempre as melhores. Fale a todos que você ama o quanto você os ama. É uma escola, às vezes não conseguimos, mas, siga tentando. Nossa vida é definida pelo medo ou pelo amor. A mais linda frase do mundo é: EU TE AMO. Ame.


Somos uma família. Temos nomes diferentes, mas um único sobrenome que nos une em Cristo Jesus: ALEGRAI-VOS!
Abraço. Amo vocês!

13 comentários:

Elizene disse...

"A alegria tonifica o espírito. A dor o enaltece. A alegria forma o caráter; a dor, a vontade. A alegria impulsiona em direção ao sentimento; a dor, rumo ao universo, para o verdadeiro amor. A alegria harmoniza a nossa capacidade de viver; a dor aperfeiçoa a nossa capacidade de superação. Ambos são essenciais para a nossa evolução."
( Santo Agostinho )

Elizene, S.D.Cristo! disse...

"Alegra-te se amas, porque és mais semelhante a Deus que os outros. Alegra-te se és amado, porque há nisto uma predestinação maravilhosa. Alegra-te se és pequeno; alegra-te se és grande; alegra-te se tens saúde; alegra-te se a perdes-te; alegra-te se és rico, se és pobre, alegra-te se te amam; se amas, alegra-te; alegra-te sempre, sempre, sempre."
( Amado Nervo )

Elizene, S.D.Cristo! disse...

"Hoje se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar. Se fizer sol, aproveite o calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes, regá-las e aguardar a floração. Mas, verdadeiramente, a única fonte de felicidade está dentro de nós mesmos e deve ser repartida. Repartir as alegrias é como espalhar perfume sobre os outros. Sempre algumas gotas caem sobre nós. Quando partilhada, a alegria aumenta... Hoje não arrume desculpas. SEJA FELIZ!"
( Desconhecido )

Eli Negreiros disse...

Difícil eleger qual desses videos é o melhor. todos são muito ricos e tem uma particularidade que me chama a atenção pela simplicidade e sabedoria. Mas e vocês, o que acham? Qual é o melhor?

Guga disse...

Eu acredito que todos sã bons, pela riqueza e o modo de trazer e levar a inspiração à aqueles que por algum motivo ou desanimo esteja sentindo.
99% do sucesso é feito de fracasso então se errou, levanta, tenta de novo e assim Deus sempre no dá motivos para recomeçar...
valew galera.

Luan Pablo disse...

Blog !!! A7X

http://a7x20.blogspot.com/

Fica com Deus ...

Eli Negreiros disse...

Olá pessoal devagar.
Uma novidade bem legal:A equipe A7X criou um blog. Acessem, comentem o formato está bem interessante. O link é esse: http://a7x20.blogspot.com/
Também colocarei no "eu recomendo" do Blog do Alegrai-vos.
Parabéns A7X.

Anônimo disse...

Que graçinha esse vídeo...rsrsr
ass.: Juliana

Elizene disse...

O SEGREDO DA VIDA!
segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
SOLDADOS DE CRISTO!AHUUUUU

Eli Negreiros disse...

Perdi a pasta com a pauta de provas do V Alegrai-vos. Vê se pode uma coisa dessas. E não tinha salvado em nenhum outro lugar. Quase um ano trabalhando nessa pauta, é o que mais dá trabalho pra fazer. Ainda bem que tenho tudo gravado na minha memória. Agora é refazer tudo em tempo recorde. O meu dia vai ter que durar mais que 24 horas com certeza.
Ufaa! E lá vamos nós!

elizene disse...

serio voce perdeu , aonde hem? rsrsrs bem que eu queria encontra-la mas eu nao iria olhar jamais...
abraços, sorte

Eli Negreiros disse...

Eu acredito que você não olharia Elizene. Admiro a sua honestidade. Claro que você não olharia a única pasta em que todos não podem ver nem querendo. Nem a minha sombra sabe o que tem nessa pasta de provas. hehehe

Anônimo disse...

As Pessoas esquecem que antes de contemplar uma vitória, é preciso viver a luta da competição, e com esse desejo único de apenas ganhar, esquecem de viver a alegria que cada passo da competição possibilita, uns desistem no meio do caminho, por isso ou por aquilo, qualquer impecilho é motivo de "racha" dentro do próprio grupo, qualquer olhar de lado é mal interpretado, o que faz a competição se tornar quase que uma guerra, onde todos querem apenas vencer... Amigos analisem todos os seus atos numa competição, o mais interessante nunca será ganhar, levem prá vida que as derrotas nos ensinam a melhorar e o caminho percorrido é mais bonito do que a linha de chegada.