sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Enchendo a Arca

A santa paz a todos!


Segue mais uma “Prova Bônus”. O nome da prova é: “Enchendo a Arca”. Como será? Pois bem, no dia 27 de fevereiro de 2010, após a santa missa das 07h30 a Arca de Noé se reunirá no salão paroquial para pedir alguns objetos, coisas, pessoas e derivados de valores pertinentes à planilha do Oráculo. Anunciaremos os objetos – um por vez - e vocês terão um tempo para conseguir. Quem trouxer o objeto dentro do tempo ganhará sorrisos extras para a equipe. Todos poderão participar e ou pedir ajuda a outras pessoas que não estão inscritas na gincana. As pessoas que manifestarem o interesse em montar uma equipe de competição também poderão pontuar mesmo que não tenham pegado a ficha de inscrição. Algo semelhante a essa prova foi feito no II Alegrai-vos (Lembram do Rali?), porém dessa vez queremos apenas os objetos. A prova é simples, se preparem, pois o tempo é curto. Essa prova está sujeita a repetições até o dia da gincana. Lembrando que o resultado dessa prova contribui para o resultado final, mas está longe de ser o resultado final.

Boa sorte a todos!
Abraço de Urso.

39 comentários:

Guga disse...

Rapaz ai tem ideia valei-me!!

Deposi dessa prova será o que?
Esvaziando a Arca? kkkkkkkkkk

Eli Negreiros disse...

Boa idéia, vou pensar no caso. Com o tempo agente vai criando habilidade. Derepentemente da um negoço e tudo fica coisado. hehehe, vem mais por aí!

Fabiana disse...

Adorei essa prova!!!

pelo menos nao sera como o sofrido rali kkkkkkkkkk
Boa tarde e ate dia 13/02 hehe
BRH

Anônimo disse...

Outra prova sensacional!
Boa sorte as outras Equipes.
" E Vamo que Vamo Big Red Happy =D "
Abraço!

Elizene disse...

gostei da prova mas vindo de sua mente brilhante elivalter tenho medo dos objetos que ira pedir, como por exemplo uma lampada magica! rsrsrs
abraços!
S.D. Cristo.

Eli Negreiros disse...

Que legal estou gostando de ver a animação das equipes. Espero que vocês se divirtam muito. Não vou pedir nada de mais, na lista já tem um pedaço de meteoro, sapo verde e uma estátua em tamanho natural de Zeus. hehehe.

Eli Negreiros disse...

Acabei de receber uma notícia ótima para o Alegrai-vos. Perfeito melhor que isso só dois disso. Muito bem. Muito feliz.

Alessandro Rodrigues disse...

Boa tarde está confirmado eu voltarei pro alegrai vos só não sei qual equipe ainda, estou negociando meu passe, já ofereceram um cachorro quente no meu passe e que comecem o leilão........Kblin

Eli Negreiros disse...

É isso aí Alessandro, o bom filho a casa torna. Seja bem vindo de novo. Acho que as suas possibilidades de equipes irão se concretizar, mas acho que você penderá mais para um lado. Esse lado está se movendo para conseguir as pessoas. Boa sorte.

Eli Negreiros disse...

Já está definido o personagem para esse ano. Será para os meninos. Foi difícil definir. Mas quando lembrei desse, então esqueci os outros e a luz brilhou mais para ele. Por enquanto é segredo mas, em breve revelarei.
Não esqueçam das provas.
Abraço

Anônimo disse...

Esse personagem é de ano,epoca mais ou menos rsrs..
da umas dicas ai
BRH

Eli Negreiros disse...

É uma personagem de época, porém não deixa de ser moderna. Tem um quê de mágica por trás e sabe encantar só com o jeito. É um ícone nos tempos modernos. hehehe. Vão tentando advinhar, logo logo revelarei.

Alessandro Rodrigues disse...

Só estou triste com a prova do dia 13 de fevereiro como poderei me acabar no casamento da marcela .....Kblin

Anônimo disse...

um deixa eu ver magico de oz???

Lucélia disse...

OLÁ PESSOAS...
Catequistas de volta a concorrencia e vamo que vamo com força e garra rumo ao premio.
Mas com outro objetivo:Sem guerra e sem rancor,agora é com união e sorrisos mais sorrisos para aumentar a nossa pontuação!
Amei essa prova ao que tudo indica é que não terá caixa naltica,que afinal foi o que nos derrotou da última vez!!! Estamos ai pro que der e vier...

Anônimo disse...

Éééé, ta se aproximando a data de algumas provas e nada melhor do que começar o alegrai-vos com alguns sorrisos!!!
É sempre bom aproveitar essas provas em que a sorte não domina o tempo todo... "Boa sorte a todos" KKkkk's

BRH

Eli Negreiros disse...

Oi povo. Também estarei muito cansado com o frevo da Marcela, mas vamo que vamo. O Mágico de OZ? Quem sabe.
Com certeza um grande retorno o dos Catequistas, sempre uma equipe "poderosa". Se vai ou nao ter Caixa Nautica, isso já não posso afirmar, quem sabe? Só eu. Aproveitem tudo que lhes é oferecido, vamos as provas.
Abraços!

Alessandro Rodrigues disse...

Será que vc sabe pode ser que tenha uma duvida nessa cabeça bahiana........kbllin...Estamos atrasdos pois o povo vem vendendo tudo o que pode desde o ano passado mas ja fui no banco fazer um empréstimo.....Penhorei os meus relogios também estou na correria...KBLIN

Eli Negreiros disse...

Vixe! Essa minha cabeça baiana é linda. Tanta coisa que pensei que muito irá ficar para o ano que vem. Não precisa gastar tanto assim. Mas se quiser pode me passar um pouco do dinheiro.

Fabiana ^^ disse...

Na minha opinião o dinheiro é o que menos importa...O que interessa é o EMPENHO de cada equipe para o Alegrai-vos!!!
BRH

Alessandro Rodrigues disse...

Queria que isso fosse verdade da parte de vcs o dinheiro menos importar.Kblin........No meu caso o que vale é criatividade...Kblin...Agora vcs....

Alessandro Rodrigues disse...

Polêmica.....Kblin.... O animos se exaltam tudo pela alegria de poder ajudar os outros com os alimentos doados.Kblin.........

Fabiana disse...

Em vez de deixar brotar egoismo e grosseria todos deveriam seguir realmente o que a Gincana transmiti... Pena que nem todos vivem o q é proposto pelo ALEGRAI-VOS,é muito facil de perceber a cada ano q passa que o intuito nao é se divertir e sim se vingar. Aprender a perder tambem faz parte do jogo , nos estamos pronto pro que der e vier.

Fabiana disse...

Big Red Happy =D

Alessandro Rodrigues disse...

Nã Nã Ni Nã Nã não sabe nada né novinha caiu igual um patinho, deixe de falar besteira quem se vinga é quem tem odio no coração, e isso é uma brincadeira onde gente vai ajudar quem precisa ve se cresce...Kblin...

Alessandro Rodrigues disse...

Ah vá trocar as fraldas, BB ....Kblin....

Fabiana disse...

Não citei nome e nem equipe de niguem mais pelo jeito a carapuça serviu rsrsrsrs
Boa sorte a TODAS as equipes.
BRH

Fabiana disse...

PONTO FINAL nessa conversa que nao vai levar a nada .

Anônimo disse...

nome da gincana é ALEGRAI-VOS é nãoo PROVOCAI-VOS!!!
Vamos fazer juz ao nome e deixar de provocações ne galera. Deixa de se preocupar com que cada equipe vai fazer ou deixar de fazer com o dinheiro arrecadado por ambos; Afinal vai ser pról alegrai-vos, e de qualquer forma irar ajudar o proximo tanto com alimentos arrecadados quanto com a Alegria transmitida por nós!!!
KBLIN...

Anônimo disse...

\o/ Uouh!!! BIG RED

Alessandro Rodrigues disse...

Gostei do que o anônimo falou mas ele usou o meu KBLIN cuidado tenho direito autorais sobre ele...KKKKK


Valeu....KBLIN......

Eli Negreiros disse...

Olá pessoal, acho bom que comentem e que conversem sobre a disputa. Vejo tudo isso como crescimento. Cada equipe tem a sua propria estrategia. O amadurecimento acontece em todos e eu vejo isso muito bem. No final tudo acaba bem e daí recomeçamos tudo novamente. Para mim a vitória é de todos e para os nosso objetivos todos são um. Continuem assim, com a vontade de ganhar, isso é o que eu faria. Parabéns a todos e boa sorte.

Alessandro Rodrigues disse...

Trabalhar Elivalter só no blog...

Milena Hgata disse...

Estou a procura de uma equipe, smiff...Amo participar de gincana, se precisarem de ajuda podem contar comigo..bjus

Anônimo disse...

reclamar e falar mal das equipes que se dedicam e se entrgam ao alegrai-vos é falta de capacidade, quem cirtica e fala mal do que não sabe e não conhece é invejoso e não tem capacidade...

Elizene disse...

ola meu povo eu to achando o alegraivos muito verde e vermelho, cade as outras equipes e misterio ou falta de interesse dos participantes? vamos la gente vamos aparecer...

Guga disse...

Mas será o benedito quem é o ultimo anonimo? não sei mas vamos lá
Eu acho que o Alegrai-vos é um jogo de estratégias e cada uma tem a sua poxa a 5 anos estamos ai participando será possível que ainda não conheçam o alegrai-vos então por favor não perca seu tempo dando lições de moral pq não vai adiantar tudo é estratégia.

Annêê disse...

Ahh!! parece que foi ontem que participei desse rali
credo, ohh provinha complincada
que me deixou sem andar qualse uma
semana foi pesado mais me alegrou
muito, e tambem senti
muita dor mais foi bom
parabéns as equipes vejo que
estão si esforçando cada dia que
si aproxima o Alegrai-vos espero
vcs em maio e claro nas
provinhas bonus!!!

SIL disse...

Parabéns aos soldados pela maioria dosobjetos conquistados....mas será que ganharam a prova???? hummmm...Mistériooooooo.
Parabéns também ao preisdente "MOR" pela criatividade nas provas,essa caixa nautica foi demais....Minhas pernas estão podres, uma dessa todo domingo ficaríamos em boa forma.

Mas é isso aí FENIX!!

Alegria, Alegria com muita serenidade e sabedoria!!

Carta aos meus segredos

Por onde começar ainda não sei. Talvez, por causa do cansaço, comece pelo fim. Meu passo se encheu pressa, meu braço se encheu de peso. ...